segunda-feira, 3 de maio de 2010

A notícia tá atrasada, mas a intenção do Prefeito Pitó, é atual... essa eu acessei só agora no site da Confederação Nacional dos Municípios de Brasília-DF. Notícia boa nunca é tardia.

NotíciasInstitucional (19/03/2010)

Representantes de Paraibano (MA) visitam a sede da CNM, em Brasília

O prefeito de Paraibano (MA), Sebastião Pereira de Sousa, e o chefe de gabinete, Ferdinan Vieira Guimarães, estiveram na sede da Confederação Nacional de Municípios (CNM) na manhã desta quinta-feira, 18 de março.
Técnicos em Finanças e Educação receberam os gestores, que tiveram dúvidas sobre o Fundo de Participação dos Municípios (FPM) e o Fundo de Educação Básica (Fundeb) esclarecidas. Foi a primeira vez que Sousa esteve na Confederação.
“Satisfeitíssimo”. Esta foi a resposta do prefeito quando perguntado sobre o atendimento e presteza da CNM para com os Municípios e seus representantes. Sousa ficou feliz com a estrutura apresentada pela entidade e pretende voltar.
Para a XIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, em maio, o prefeito tem reivindicações em, segundo ele, uma das áreas em que o Município mais apresenta carência e déficit, a Saúde. “Médico lá na minha região é, além de fantasma, muito caro”, justificou.
Royalties
Outra expectativa de Paraibano para a Marcha seria pela aprovação da emenda sobre a distribuição igualitária dos Royalties do pré-sal no Senado Federal. A estimativa apresentada pelo técnico de Finanças da CNM deixou Sousa bastante entusiasmado.

Nenhum comentário: