quarta-feira, 23 de junho de 2010

MICARETA NA VAQUEJADA


A festa Tô a Tôa, acontece sempre na 5ª feira de Vaquejada para animar os anciosos. Este ano de 2010 completará a sua 5º edição.
Essa festa que é uma espécie de micareta,teve inicio quando um grupo de amigos sem perspectiva de animação para a segunda feira de carnaval resolveu criar o bloco.
No ano seguinte mudou-se a data do evento para a 5º feira que antecede a vaquejada, criou-se a micareta TO A TOA INDOOR, em 2007, já com uma estrutura de trio e banda o TO A TOA FEST (nome oficial) fixou-se no calendario de festas paraibanense.
Sempre contando com apoio dos patrocinadores o TO a TOA é uma festa que tem por objetivo proporcionar diversão para o povo de paraibano e turistas que vão curtir a vaquejada e claro!! chegam com antecendência para curtir também a micareta, afinal oTÔ A TÔA já faz parte da movimentação da maior festa cultural da região, a Vaquejada de Paraibano. Por outro lado traz para o comércio local geração de renda com 20 a 30 empregos temporários diretos ou indiretamente. Parece pouco ? Quando se trata de cultura, é um avanço e tanto.
Essa é a princial meta dos organizadores do evento (Max Sá e Ferdinan Junior), fazer uma festa pacífica, alegre, responsavel e que traga benefícios para a cidade.
Nesta edição de 2010, a festa será realizada na Casa de Show Antonio Pedro e sera animada pelas Bandas ASAUÊ (Banda cover do asa de aguia), BANDA D'PILEKI, além de música eletrônica. O percurso com os foliões e turistas será da Casa de Show até a praça Sérgio Coelho, alegrando a Avenida 1º de Maio e destacando a tradição da festa.
VALORES
Os ingressos estão a venda Na Radio Liberdade FM, com a Kaliny Brito, No Bar do Peta com a Tayana. O 1º lote a R$ 15,00, lembrando que o 2º lote custará R$ 20,00
O convite foi lançado, agora é só se preparar para entrar na Vaquejada com a alegria que só o TÔ A TÔA proporciona.

Nenhum comentário: