sábado, 3 de julho de 2010

O Brasil Perde a Cabeça e a Holanda Usa.



Não foi a adivinhação do Antonio do Luca, nem previsão do Bita do Barão... Nem a revolta dos professores Amaury e Gessifran (que soltaram foguetes para a Holanda)...Nem mesmo o destino. Deve ter sido a praga de Zidane (gol de cabeça de novo?) que caiu sobre as redes da seleção do anão Dunga ou seria Zangado? porque Mestre não foi...Branca de Neve deve tá roxa de raiva, com a derrota dos amarelados canarinhos na copa da zebra africana. Aliás a zebra deve ser o animal símbolo dessa copa, em que os árbitros causaram inveja a grande parte dos políticos brasileiros, mostraram como é que se rouba, descaradamente em frente a bilhões de pessoas, e nem se desculpam... e nem precisam mentir em campanhas eleitoreiras.Cuidado Congresso, A FIFA tá querendo tomar o lugar.
Dessa vez faltou o cartaz do torcedor com as frases:"EU JÁ SABIA".
Mas os holandese sabiam, e deram o aviso na véspera da partida, o ex-jogador Johan Cruyff disse que o futebol defensivo brasileiro era uma vergonha e que não pagaria ingresso para ver jogo da seleção, e ainda futucou ao afirmar que o Chile joga mais bonito.O capitão do time da Holanda criticou os brasileiros dizendo que a seleção não sabe perder. E até o brasileiro(???) o Pelé teceu críticas na véspera do jogo. Mas o brasileiro que adora uma farra, não ligou e fez a festa que não terminou nem em samba nem em pizza.Lula e Dilma, pelo menos não vão usar o futebol como palanque, e essa história de 2014 é desculpa de frustados.
A verdade sobre tudo isso, veio das palavras corrompidas de uma criança que deveria ser pura e disse:--"Caramba...agora vai ter aula todo dia". Que o digam aqueles políticos que queriam feriado para os dias dos jogos da seleção. Agora vão ter que fingir que trabalham.Pelo menos uma coisa vai ser positiva com a saída da seleção da copa.Vai haver menos mortes no Brasil, afinal a cada jogo o aumento de consumo de bebidas e acidentes automobilíticos estava virando epidemia.
E pode apostar que bem no íntimo, Ronaldinho Gaúcho, Ronaldinho Gorducho, Pato o Ganso, Neimar, Adriano e o Roberto Calos, devem tá rindo a tôa e repetindo:"Quem mandou não nos convocar...?"
E o reporter Alex Scobar e meio time da Globo, podem até fingir, mas que estão contentes estão, afinal o Dunga, quis ser maior que a toda poderosa do "plin-plin"...Feitiço contra feiticeiro, e gol contra..."vaaaai que é tuuuuaa brasileiro." Cala boca Galvão! e pelo amor de Deus, não deixem o Mick Jagger vir em 2014.Todos os jogos que o cara foi, a seleção que ele torceu, perdeu (inclusive o Brasil )...vai ter pé frio assim, lá na Inglaterra,pô!... Taí!!! vamos botar a culpa no bocão do Rolling Stones.Afinal o Felipe Camello, é apenas um discípulo do burro Dunga.

Nenhum comentário: