terça-feira, 24 de agosto de 2010

'Não é piada, é a realidade', diz Tiririca sobre slogan de campanha



Parece piada, mais não é. A política futuramente pode virar circo ou palco para artistas. Nada contra, de repente fica até mais divertido e qualquer promessa feita em campanha eleitoral não terá como ser cobrada depois, afinal foi uma piada e piada não se leva a sério...Além de Tiririca outros humoristas são candidatos, é só pesquisar na internet, outro filão político são os cantores, tem de todo gênero e estilo, desde o sertanejo, passando pelo funck, forró e pagode...Antes esses artistas alegravam os comícios contratados pelos candidatos, quem não se lembra dos Showmícios? A justiça criou uma Lei proibindo artistas de se apresentarem nesses eventos eleitoreiros, mas o feitiço virou se contra...piorou! Os artistas pensaram: AH!! É Assim?? Então me Candidato!... Pronto tá aí o resultado. Virou piada.
Para não me deixar mentir leia o trecho inicial da reportagem do jornal Folha de São Paulo: 24/08/2010 - 03h00 FERNANDO GALLO
DE SÃO PAULO
Francisco Everaldo Oliveira Silva, o palhaço Tiririca, 45, provoca risos e indignação desde que a campanha eleitoral começou na TV. Com o slogan "Vote Tiririca, pior que tá, não fica", ele vai às urnas para tentar uma vaga como deputado federal pelo Estado de São Paulo. É a grande aposta do PR no pleito, tanto que ganhou a legenda de mais fácil memorização: 2222.
.....Folha -Na propaganda eleitoral você diz que não sabe o que faz um deputado. É verdade ou é piada? Como é o Tiririca, é uma piada, né, cara? 'Também não sei, mas vote em mim que eu vou dizer'. Tipo assim. Eu fiz mais na piada, mais no coisa... porque é esse lance mesmo do Tiririca.

Nenhum comentário: