quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Candidatos Papa-Léguas.


Os candidatos para essa eleição 2010, estão correndo mais que aquele personagem papa-léguas e a agenda política não dá mais conta dos compromissos.
Pior que a correria dos candidatos são a de seus representantes municipais, que querem demonstrar, que o último ato eleitoreiro de seu representado, foi na sua cidade.
O céu e o chão de Paraibano, nunca sentiu tanto político passar por aquí em tão poucos dias...Veja só: Carlos Brandão e Fábio Braga, haviam feito uma carreata no início da semana, na sexta-feira 24/09 o candidato a deputado estadual Alexandre fez comício na Varzinha e no domingo fez comício na Substação, já na segunda a tarde, o deputado Rigo Teles desceu de helicóptero e fez comício na antiga serraria do Xéca, e a noite o deputado estadual Arnaldo Melo (fez comício na Vila Leão), na terça-feira a tarde houve almoço para o deputado Neto Evangelista na rua Boa Vista, e carreata dos candidatos Waldir Maranhão e Cleide Coutinho com comício a noite na Substação.
Todos os comícios tiveram surpresas, polêmicas, piadas e claro!!! desabafos...
Os candidatos, após as visitas saíram apressadíssimos para cumprirem compromissos nos municípios vizinhos.
Os grupos políticos, ficaram felizes e os eleitores mais confusos. É tanto candidato visitando Paraibano, que o povo fica se perguntando se na semana que vem, e nos anos que virão, eles vão lembrar de Paraibano, assim como fizeram nos 3 anos anteriores. Semana que vem, o riso pode se transformar em dor ou gargalhada...e muitos cabos eleitorai$ vão ter que prestar contas ao candidato, seja ele vencedor ou não. As urnas dirão.
Na segunda dia 4 de outubro (Dia de São Francisco-patrono dos animais) o bicho vai pegar...
Que os deputados descansem suas pernas de pápa-léguas, seus representantes políticos suas pápa-linguas e os eleitores seus pápas-ouvidos...e que ninguém visite o Papa.O Canindé-CE. fica mais perto.Aleluia.

Nenhum comentário: