sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

SUCESSO E SUCESSÃO



O presidente da Câmara Municipal João Batista Dias Carneiro em Paraibano, Jardem Sousa Silva, concedeu entrevista ao Programa do Bira(rádio Liberdade FM) nesta sexta-feira, 10/12. Jardem Sousa, fez um balanço da sua gestão durante os 2 anos em que preside a Câmara. O parlamentar disse, que durante esse tempo (2009 a 2010) sempre teve como ordem do dia, a dedicação,o respeito e a ética para com o povo, ao Poder Judiciário e aos seus colegas parlamentares do Poder Legislativo e Executivo. Afirmou que esses dois anos, serviram-lhe como experiência política e que buscou com os colegas vereadores atender as reinvindicações da população. Jardem Sousa, lembrou que o político eleito deve ouvir e respeitar o povo, além de favores e obrigações para melhorar a vida de todos.
- "As pessoas que nos procuraram em busca de melhorias, tentamos ajudá-los, sempre respeitando a vontade do povo, a eles devemos esclarecimentos e favores"- disse o presidente da Câmara Municipal de Paraibano.
Destacou que os vereadores que mais entraram com requerimentos naquela casa, foram a vereadora Ana Célia de Sousa e Silva(PR) e Francisco Leite da Costa(PMDB) e que a maioria foram aprovados pelo Poder Legislativo. Jardem Sousa explicou a função de cada cada Poder, e justificou que todos estavam trabalhando em pról da população.Informou que no recinto da Câmara não existe partidarismo político e sim a busca de resolver os problemas do município para o bem da população. Destacou que o prefeito Sebastião Pitó, está fazendo uma boa administração e desejou que o mesmo tenha o apoio do futuro(a) presidente da Câmara Municipal, que será eleito na próxima reunião, que acontecerá nesta segunda-feira dia 13/10.
O presidente aproveitou a entrevista e convidou a população para participar de uma festa, na praça Sérgio Coêlho, nesta sexta-feira 10/12, com Roberto e Banda e Banda 1000. A festa é uma promoção do pai de Jardem Sousa, o empresário Zé do Geraldo. O evento deveria acontecer no dia 10 de setembro, em homenagem ao aniversário da sra. Lúcia Coêlho (mãe de Jardem), mas devido ao período eleitoral, o promotor da comarca, Dr. Moisés Caldeira Brant, adiou o evento para 10 de dezembro. Na ocasião serão sorteados mais de 45 brindes, entre bicicletas, fogões, Tvs, DVDs,geladeiras,etc.) O evento terá abertura com uma missa solene com o Padre Raimundo Alves.
Jardem Sousa, finalizou a entrevista, agradecendo o apoio da família dos amigos - " A família é a base de tudo"-disse ele.-" Precisamos da família para seguirmos em frente, com a certeza do amor".
Desejou um feliz natal a todos: "Cheio de paz ao próximo, cheia de amor, para que possamos reconstruir um mundo melhor".

Nenhum comentário: