segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

JOGADOR É HOMENAGEADO COM CAMPO SOCIET.



Diante de muitas emoções, foi inaugurado neste domingo 19/12, em Paraibano, o Campo Jair Barbosa. O campo para futebol societ, fica na Vila Castor e é um empreendimento do futebolista Pavão que homenageou um dos grandes jogadores do município (povoado Vazante) de Paraibano, o jovem Jair Barbosa, filho de sr. Jaime Vicente Lima e D. Maria de Jesus. Jair Barbosa, sofreu um acidente em 1999 (vítima de desmoronamento de uma lage em São Paulo) sendo transferido para Imperatriz onde faleceu.
A família foi convidada para a abertura do evento. A mãe, sra. Maria de Jesus, o irmão Jacinto Barbosa,e seu filho Jairzinho (sobrinho de Jair) agradeceram a lembrança e falaram da vida e do amor ao futebol dedicado por Jair. Parentes do homenageado, se emocionaram e também enalteceram a atitude de Pavão,pela lembrança. Após a solenidade, foi iniciado um torneio com as equipes do TRE,TTA, Luis Tabaroa,Clube dos 30,Time da Substação e das Trincheiras (equipe convidada do município de Pastos Bons). O primeiro jogo foi do TRE, que venceu o Trincheiras pelo placar de 3 a 2. Após jogos entre as outras equipes, ficaram 3 times para a chave seguinte, que foram para o sorteio, o TRE foi sorteado ficando para a final. O TTA e Tabaroa ficaram para a semifinal, quando o TTA, após empate de 1X1 no tempo normal,venceu o Tabaroa, por 2 a 1 (nos pênaltes). A final ficou entre TRE e TTA, sendo campeão o TRE que venceu a partida por 2 X 1.
Os futebolistas de Paraibano destacaram o trabalho do Pavão, não só pelo empreendimento, mas por toda a dedicação ao futebol que o mesmo vem incentivando e apoiando há mais de 30 anos, e pela humildade com que reconheceu um colega, como símbolo do esporte local, dando-lhe o nome do espaço futebolístico.Parabéns Pavão.

Nenhum comentário: