sábado, 1 de janeiro de 2011

ROSEANA TOMA POSSE E NOMEIA SECRETÁRIOS.


SÃO LUÍS - "Eu entrego a todos os maranhenses e aos brasileiros que escolheram a nossa terra para viver e trabalhar o mandato de governadora do Estado do Maranhão". Estas foram as primeiras palavras da governadora Roseana Sarney após tomar posse na Assembleia Legislativa, na madrugada deste 1º de janeiro de 2011.
Em um discurso rápido na Tribuna, Roseana falou sobre o que representa para ela esse novo mandato.
"Ele tem uma simbologia especial para mim. È a quarta vez que o povo me concede essa honraria pelo voto direto. Confiança no futuro, credibilidade, honestidade e muito trabalho são as marcas das minhas administrações. Hoje começo outra jornada. O povo maranhense decidiu, ainda no 1º turno da última eleição dar outro mandato a sua governadora".
Roseana voltou a afirmar o que disse durante toda campanha e prometeu mais uma vez fazer o melhor governo da sua vida.
"Reafirmo o meu compromisso de campanha: farei o melhor governo da minha vida. Sei que é isso que os maranhenses esperam. Vamos consolidar o que já conquistamos, ampliar e estender as ações dos programa sociais a todos que precisam da nossa ajuda, preparar a juventude para as grandes oportunidades que estão surgindo oferecendo-lhes educação, auto-estima e capacitação profissional. Cuidar para que todos possam dar e receber o que o Maranhão tem de melhor: capacidade de trabalho, conhecimento, solidariedade e paixão".
No final do discurso, Roseana fez um agradecimento especial ao povo do Maranhão, à família e a seus aliados políticos.
"Aprendi com o povo da minha terra a ser humilde, compreensiva, solidária, justa, corajosa e trabalhadora. Dele recebi: carinho, reconhecimento, estímulo e força. Agradeço mais uma vez a cada um dos maranhenses que me deram essa vitória. Aos meus pais, a minha família, meus irmãos, amigos e amigas, colaboradores, a classe política, meu vice-governador Washington Oliveira, os nossos senadores eleitos Edison Lobão e João Alberto, aos deputados, prefeitos, vereadores, a todos que me ajudam muito obrigada. Que Deus proteja o Maranhão: Feliz 2011 para todos".

Após o ato de posse no plenário da Assembleia Legislativa, a governadora Roseana Sarney assinou o termo de nomeação coletiva dos secretarários de Estado.

Após tomar posse neste sábado (1º),no Plenário da Assembleia Legislativa do Maranhão, a governadora reeleita do Maranhão, Roseana Sarney, nomeou, em ato coletivo, os titulares das Secretarias de Estado.
dos conhecidos dos eleitores de Paraibano, apenas o Deputado Pedro Fernandes (PDT) foi escolhido por Roseana, para dirigir a pasta da Secretaria Estadual das Cidades e Gabinete Militar, José Ribamar Vieira.
O Articulador Político é o jornalista Hildo Rocha, (que foi quem me convidou para fazer a cobertura jornalística da Governadora Roseana Sarney em Paraibano e Passagem Franca) ,é uma pessoa elegane educada e trata a todos com humildade, nas caminhadas de campanha de Roseana, quase não se via a figura de Hildo, sempre discreto contactava as lideranças políticas locais e observava o movimento e informações para repassar a governadora nos discursos. Merece a Secretaria de Articulação Política. Parabéns.
Fotos: Léo Lasan, na campanha eleitoral da gov. Roseana em Paraibano e Passagem Franca.

Nenhum comentário: