sábado, 30 de abril de 2011

OBAMA É UM 'PATOS'?

Barack Obama (presidente dos E.U.A.) deve está chateado com os pré-candidatos à prefeitura de São João dos Patos-MA. Mal o presidente dos E.U.A. se lançou a reeleição no país do Tio San, os patoenses foram pegos de surpresa, na manhã de terça-feira(27/04). A vice-prefeita da city dos bordados, Dra. Aricelly Sá (filha do Dr.Nilson) acordou decidida: "rachou, ou melhor, rompeu politicamente com o prefeito Zé Mário" e se lançou à "la sarneysista" pré-candidata a prefeitura de São João dos Patos. O motivo, conforme a "rádio calçada", foi o apoio de Zé Mário ao "Carpien Dien", Dr. Waldenio... Enquanto Barack Obama, luta para conseguir recursos para apoiar a sua futura campanha, os pré-candidatos de São João dos Patos, mostraram que são mais ricos que os americanos e começaram a mostrar como é que se faz... teve um(a) que realizou uma ação "global"(mutirão de saúde??) em um povoado vizinho, o (a) outro(a) já "avisou que não vai ficar atrás" e vai fazer uma ação (mutirão de saúde???) "global" maior... O povão que adora período de campanha política, "está igual pinto no lixo"(como diria o sambista Jamelão)... e quando tem briga entre candidatos, aí é que o povão se esbalda... Falta saber se os pré-candidatos vão ter fôlego para chegar até o último rounde, afinal falta mais de 1 ano para o circo pegar fogo e a m*... ser jogada no ventilador político. Éehh!! Barack Obama!! em termos políticos você é um "Patos"!
Abaixo a matéria publicada no site "O Quarto Poder" de S.J.dos Patos.
Na manhã de terça-feira (27), a Drª Aricelly Maria Lopes de Sá, vice-prefeita e secretária de saúde do município de São João dos Patos, comunicou seu rompimento com o grupo político do prefeito Zé Mário. Na oportunidade, vice-prefeita pediu exoneração do cargo de secretária de Saúde do município.
Zé Mario e Waldenio no Rally de Paraibano
Foto:clicada em 9/abril/2011. foto:LL. Seria alí a confabulação?
A decisão de Aricelly causou muita surpresa nos bastidores da política patoense. Há rumores de que a vice-prefeita possa ter o nome lançado em uma candidatura para prefeita, em 2012.
Aricelly disse que fez tudo que pode pela Secretaria de Saúde de São João dos Patos, mas que chegou o tempo de se afastar.
“Eu estou saindo de um grupo de onde sou vice prefeita e secretária de saúde, o meu objetivo é estar na política, mas, no momento, não tenho vínculo com ninguém. Não vou fazer projeto para ser vice”, desabafou Aricelly.
Apesar de tentar esconder sua candidatura em 2012, em determinado momento, a vice-prefeita se contradiz, deixando evidentes suas intenções políticas. “Eu não quero de forma alguma criar inimizade com ninguém. Zé Mario tem seu projeto na política e eu tenho o meu, o meu objetivo é, se Deus quiser, ser candidata”, disse a vice-prefeita.

Nenhum comentário: