terça-feira, 17 de maio de 2011

Encontrado veículo de empresário do município de Paraibano

Foi confirmado pela Assessoria de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública, que à polícia civil localizou no Município de São José de Ribamar, região metropolitana, o veículo do Empresário e Fazendeiro, José Gomes Correia, 60 anos, vitima de assalto e sequestro na cidade de Paraibano, no sul do Maranhão. A camionete NHU 7701 (Floriano-PI) estava com um bandido que conseguiu fugir.
Sebastião Uchôa, Superintendente de Polícia Civil da Capital, disse que às investigações vão continuar em Ribamar, com o objetivo de localizar o acusado que conduzia o veículo. Aracy Silva Bayma, que estava na camionete foi presa e deve prestar novas informações à equipe da SPCC.
Na ação do fim de semana no município de Paraibano, os bandidos invadiram à fazenda da vítima, dominaram todos os funcionários da propriedade, passaram à noite no local e por volta das nove horas do outro dia, quando José Gomes Correia, chegava à fazenda também foi dominado pelo grupo que estava bem armado. Os assaltantes ainda estiveram na casa do fazendeiro no centro da cidade de Paraibano.
Segundo informações, os bandidos levaram R$ 20 mil reais e jóias. O acusado que escapou do cerco policial em São José de Ribamar, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado, é morador do Bairro de Fátima em São Luis. Aracy que está presa na delegacia de Ribamar, reside na cidade balneária.
fonte:Marçal Lima.

Nenhum comentário: