sexta-feira, 10 de junho de 2011

RECONHECIMENTO VIZINHO.

O Portal de São João dos Patos O Quarto Poder  o maior e mais importante site de notícias da vizinha cidade de São João dos Patos, Destacou o trabalho de Leo Lasan.
Veja a matéria divulgada pelo experiente jornalista e radialista Antonio Luis:
Publicado por Antonio Luis on jun 9th, 2011 arquivado em Destaque
A vizinha cidade de Paraibano também tem canal de noticias na internet.
Com a tecnologia avançada que temos hoje em dia, o mundo fica cada vez mais, pequeno. Lembro muito bem que em alguns anos atrás quando alguém viajava para, São Paulo por exemplo, só dava noticias para a família de mês em mês e olhe lá. Hoje, é tudo mais fácil, telefone e principalmente a internet que de qualquer lugar do pais deixa todo mundo bem informado e o que é melhor, amigos ou famílias se comunicam como se estivessem olhando nos olhos de uns ao outros. Mas o que eu quero falar pra você é que assim como a maioria das cidades do Médio Sertão Maranhense já tem os seus blogueiros, com a vizinha cidade de Paraibano não é diferente. Lá tem o Leo Lasan que comanda o blog Paraibanonews. Um blog que vem fazendo com que o povo da pequena cidade fique mais informado das realidades.
Léo Lasan é blogueiro a mais de 25 anos O trabalho do jornalista tem sido reconhecido por internautas de várias partes do Brasil. A partí das inserções das notícias enviadas por Leo Lasan, o município de Paraibano, ficou mais conhecido e teve o reconhecimento do prefeito de Paraibano, Sebastião Pitó, (na última reunião do CRAS e Assistência Social), quando o prefeito, agradeceu em público o trabalho do jornalista, também a vereadora Ana Célia, (há poucos meses), em sessão plenária da Câmara Municipal, enalteceu o trabalho do jornalista: ”Que eleva o nome de Paraibano para o mundo” disse a vereadora na ocasião.Em novembro de 2009, Léo Lasan criou o blog Paraibanomanews, sucesso total entre milhares de paraibanenses que anciavam por informaçoes do município. Em menos de 2 anos, o resultado são os números de visitas dos internautas, mais de 41 mil. Nós do o quarto poder, só temos a desejar ainda mais sucesso ao Léo Lasan e dizer o mesmo que no que for do nosso alcance estamos aqui para ajudar.
***********
Ao amigo jornalista Antonio Luis, fica meus sinceros agradecimentos pelas palavras. No mundo cada vez mais competitivo e principalmente na mídia veloz da internet, onde milhares de pessoas querem mostrar trabalho, as vezes esquecendo o espaço do outro, é  maravilhoso observar a humildade de um colega de profissão ao reconhecer o trabalho do próximo. Sabemos que na internet, muitos dos trabalhos, sejam eles de textos, músicas ou fotografias, são usurpados diariamente. O crédito e reconhecimento as vezes são esquecidos de propósito, como se o talento e esforço do trabalhador não significasse nada. Fico feliz que o Antonio Luís, tenha usado dessa humildade para destacar o trabalho de um colega tão próximo, as vezes mais próximo do que de alguns, que teimam em não dá valor ao santo de casa. Obrigado amigo e estou disponível para colaborar com o seu tão importante site 4º PODER DE SÃO JOÃO DOS PATOS http://oquartopoder.com/saojoaodospatos/ e espero que todos os leitores do Paraibanomanews sejam seus seguidores também. Você merece pela humildade.

Nenhum comentário: