segunda-feira, 13 de junho de 2011

RELEMBRAR OS DOIS ANOS DA MORTE DE JOÃO NETO.

Foto Amaury Carneiro
Por motivo de viagem, não pude comparecer ao aniversário de falecimento de João Neto, mas como o meu amigo Amaury Carneiro esteve cobrindo o momento, estou reproduzindo a matéria que ele tão bem redigiu e  fotografou e postou pelo NOTÍCIAS DE PARAIBANO, blog que antes de surgir no começo dei as primeiras orientações (os caminhos das pedras) para o esforçado amigo Amaury, que em parceria comigo e Hilton Franco, ajudam a divulgar a nossa cidade na Rede Mundial de Computadores...
Noticiasdeparaibanoma.com
RELEMBRAR OS DOIS ANOS DA MORTE DE JOÃO NETO.
Por - Amaury Carneiro em 12/06/2011
Na tarde de hoje por voltas das 16:00 horas um grande número de pessoas incluindo familiáres, parentes e amigos se reuniram as margens da MA 369 entre as cidades de Pastos Bons-MA e Nova Iorque-MA, para relembrar a morte de João Furtado Brito Neto (o João Neto) ocorrida no dia 13 de Junho de 2009 depois de um acidente fatal com o automóvel que ele mesmo dirigia, o qual ceifou sua vida. No local foi construido um memorial em sua homenagem e a rodovia agora tem o seu nome um pedido feito pelo Prefeito de Pastos Bons Enoque Mota ao Deputa Tatá Milhomem que levou para votação na Assembleia Estadual que aprovou o projeto.O pároco de Paraibano Raimundo Alves e o pastor de Igreja Batista Carlos Henrique comandaram o evento, proferindo passagens bíblicas, que emocionou a maioria das pessoas presente.
"Foi um dos piores momentos da minha vida quando tive de socorrer meu amigo, e levá-lo até a sua casa morto no meu carro, e entregar a seus pais" Disse emocionado o Prefeito de Pastos Bons Enoque Mota...

O Restante da Matéria você acessa no http://noticiasdeparaibanoma.blogspot.com/

Nenhum comentário: