quarta-feira, 6 de julho de 2011

BANCO DO BRASIL PROMETE MELHORIAS NA AGÊNCIA DE PARAIBANO

vereadora Célia
 
Ag.Banco do Brasil - Paraibano.
Ofícios da superintendência do BB
e do Presidente da AL e
Dep. Arnaldo Melo. 
Nas últimas duas semanas, os clientes  reclamaram muito dos serviços prestados pela agência do Banco do Brasil em Paraibano. Terminais eletrônicos com problemas, demora de até 3 hora nas filas, falta de dinheiro nos caixas e número insuficiente de funcionários para o atendimento. Essa situação é antiga e foi o que motivou a vereadora Ana Célia (PR) a entrar (em abril) com um requerimento na Câmara Municipal, pedindo providências para que fosse resolvida a situação. A vereadora enviou cópia do mesmo requerimento ao Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Deputado Arnaldo Melo, que endossou o requerimento e o enviou para  o superintendente do Banco do Brasil  no Maranhão, sr. José Avelar Lopes.  A superintendência do Banco do Brasil no Maranhão, em resposta informou que a melhoria do atendimento e das condições de trabalho em suas agências, está passando por uma implantação do projeto BB 2.0, que visa o aumento do quadro de pessoal e padronização sistemática do atendimento aos seus clientes. O programa está sendo implantado em todo o Brasil, inclusive em Paraibano. 
Caixas Antigos no BB de Paraibano
O Paraibanomanews, teve informações da superintendência, que informou que o Banco do Brasil preocupa-se com a transparência, imparcialidade e isenção nas relações com seus clientes e usuários. Em entrevista ao Paraibanomanews a professora S.N., reclamou que esses problemas são constantes, principalmente no fim do mês quando é período de pagamento dos salário dos funcionários públicos: "Nesse período é um caos" disse a professora. O técnico Edson Leite da empresa COBRA Tecnologia de Teresina-PI, que presta serviços ao BB, disse que um dos problemas nos caixas eletrônicos, decorre devido ao tempo de uso das máquinas, que estão obsoletas. Segundo o técnico, esses terminais são antigos e já deveriam ter sido substituídos por outros mais  modernos. Edson, informou que a demanda de clientes é muito grande o que leva as máquinas a terem problemas. Disse ainda que toda semana vem a Paraibano, para fazer manutenção nos terminais eletrônicos e que se o probelma não for resolvido a situação pode ser agravada no período da Vaquejada de Paraibano, quando a cidade recebe muitos turistas. A superintendência do Banco do Brasil, informou ao Paraibanomanews, que nesta segunda-feira, 11/07, estará enviando um novo terminal eletrônico para a agência de Paraibano e também uma nova funcionária, e que até a Vaquejada estará colocando outro terminal e mais outro funcionário, o que tornará a agência do banco, mais ágil, com 5 funcionáros emprestados e 4 fixos, além dos novos caixas eletrônicos. A superintendência do Banco do Brasil no Maranhão,e agradeceu as manifestações e críticas construtivas. A vereadora Célia, disse que sente-se feliz em está contribuindo com o anseio da população.

Nenhum comentário: