sexta-feira, 29 de julho de 2011

FLAGRA III VAQUEJADA DE PARAIBANO.

Pessoal da Thays&Thamires
moda Íntima de Fortaleza-CE.
 
Jadilma Barbosa e pref. Zé Mário
São tantos os pedidos para inserção de fotos e vídeos sobre a 26ª Vaquejada de Paraibano, que precisaríamos de um mês para agradar a todos que querem se ver no blog.Agradeço a gentileza de cada um(a) e o acervo de fotos são tantas que pedí a minha amiga Fabrícia para me ajudar a decifrar quem são as pessoas nas fotos, mas a Fabrícia não pode comparecer (deve está indo p/ algum evento...)  então desculpem se não foi possível colocar seu nome na legenda da foto.  
Másxima, Jadilma e Patrícia

 O site da Aviões do Forró, já postou as fotos do show, o IncloseNet, também, outro site que está com fotos da Vaquejada de Paraibano é o site de Timom-MA. GaleraShow e o site do meu amigo Daniel postou os vídeos de todos os shows, é só clicar no link site: www.dgrproducoes.com.br. 
Césia, Neto, André e Marcon
O blog de meu amigo Amaury Notícias de ParaibanoMa e o site do Hilton Franco também já postoram as fotos dos shows. A todos os blogueiros que tiveram um trabalho danado, enquanto a galera se divertia, os nossos sinceros parabéns, pelo profissionalismo de levar as informações do nosso maior evento para o mundo virtual.

Júlia e Lucilene, que abandonaram
o colega Gil em casa e se divertiram
horrores... Aliás a Júlia anda metida
e diz que agora só bebe Whisk...
Tomara que o "Trabalho Escravo"
não descubra....

Kaline,.... e Célia.

Neto e Margarete
 
Luzia curtindo a vaquejada.
   
Sabrina fungando no pescoço
do namorado.



Nenhum comentário: