quarta-feira, 13 de julho de 2011

PREFEITO AGRADECE O BLOG PARAIBANOMANEWS


Prefeito Sebastião Pitó agradecendo ao Paraibanomanews
O prefeito Sebastião Pitó, elogiou o trabalho do blog Paraibanomanews, pela cobertura e divulgação da Vaquejada de Paraibano. O reconhecimento do prefeito, foi feito durante o seu discurso, na 4ª Conferência Municipal da Assistência Social de Paraibano, realizada nesta segunda-feira 11/07.
-" A gente a cada dia que passa aprende mais...Percebí que o sistema de informação da internet é o maior do mundo...Descobrí isso, quando na semana passada recebí o telefonema de 2 emissoras de televisão de São Paulo, querendo ter a preferência para fazer a cobertura da Vaquejada de Paraibano...Fiquei surpreso e perguntei como é que duas televisões de um lugar tão distante, tinham tido conhecimento de uma vaquejada de um lugar tão longe? E eles me responderam que souberam através da internet, do Blog Paraibanomanews e de muita divulgação... ainda insistir e perguntei, qual era o interesse deles em vir fazer a reportagem da nossa vaquejada, e eles responderam que estavam também surpresos por observarem a repercussão e organização de uma vaquejada realizada no interior do Maranhão, e que isso os deixavam curiosos".- Sebastião Pitó concluiu dizendo que agradecia e seriam bem - vindos, que inclusive haviam 3 empresas que estavam contratadas para divulgar o evento.O prefeito agradeceu ao jornalista Leo Lasan, por ter a boa vontade de divulgar a cidade de Paraibano, para o mundo. 
*****   O Paraibanomanews, sente-se lisongeado com o reconhecimento do prefeito, e lembra que o nosso blog, foi o primeiro a divulgar a Vaquejada de Paraibano, não somente este ano, mas no ano anterior também, na oportunidade da outra vaquejada e mesmo em anos anteriores, através do site VC no Imirante. Este ano, o Paraibanomanews enviou mais de  50 e-mails com a imagem do carttaz da vaquejada, para sites da área específica, para programas de televisão, como o Globo Rural, para Imirante.com, Difusora, entre outros grandes jornais e portais do Brasil. As matérias aquí publicadas, foram reproduzidas por diversos blogs e sites do nordeste, despertando a curiosidade das emissoras de São Paulo. Muitos internautas e amigos, que acessam diariamente o Paraibanomanews, também são responsáveis por essas divulgações,acessando diariamente e repassando as informações da vaquejada e da cidade mostrando o real poder da internet. À todos, o blog só tem a agradecer. Na realidade são vocês os responsáveis pela grande divulgação de Paraibano no mundo virtual. Obrigado.

Nenhum comentário: