sexta-feira, 21 de outubro de 2011

PMN QUER OLIVAN COMO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO EM PARAIBANO.

O PMN Partido da Mobilização Nacional -no Maranhão, está estudando a possibilidade de Olivan Coêlho, ser pré-candidato não a vereador (como era cogitado) e sim como pré-candidato à PREFEITO em Paraibano. A informação foi dada em entrevista ao Paraibanomanews, por Olivan Coelho, no dia 12/10. Olivan que vem atuando em vários eventos no município, pediu a alguns contatos da região para fazer uma sondagem sobre a sua aceitação como uma terceira-via política para a prefeitura. Segundo informações, do próprio Olivan, muitas pessoas o tem procurado para dizer que o município precisa de outra alternativa e renovação, além dos grupos que tem dominada a cena política há anos, em Paraibano. "Tenho ouvido, muitas reclamações e pedidos para que eu me lance como pré-candidato a Prefeito" disse Olivan Coelho. O PMN, teve uma reunião e o presidente do partido, achou a idéia viável. Como já disse em discursos aquí em Paraibano, não tenho nenhuma ambição política, sou flexivel à vontade do povo, se o povo achar que devo me lançar a pré-candidato a Prefeito, estou disponível a essa vontade". disse Olivan. "Mas ainda existem os futuros pré-candidatos e devemos respeitar isso, o que sinto é que o povo está ancioso, esperando que esses candidatos se definam a que cargo vão disputar... Também existem os diálogos, coligações e tempo adequado para tudo isso... O PMN do Maranhão, está se mobilizando em outras cidades, idênticas a Paraibano e dependendo das avaliações, decisões serão tomadas nesse sentido de pré-candidaturas à prefeitos. Na última eleição a prefeito, alguns municípios no Estado, mudaram toda uma era de governanças...Acho que Paraibano, caminha nesse sentido". afirmou Olivan Coêlho.

Nenhum comentário: