sexta-feira, 4 de novembro de 2011

JOGADOR COLINENSE PARTICIPA DE JOGO BENEFICENTE

Foi realizado nesta quinta-feira 03/11/2011, às 17 horas, no Ginásio Poliesportivo Gaspar Coêlho  em Paraibano, uma partida de futebol society beneficente em prol das famílias carentes de um bairro da cidade. Organizada pelo futebolistaMano Martins.O convidado foi o jogador Júnior Maranhão, que é natural de Colinas. O atleta  tem passagem por times como o Sport e Santa Cruz do Recife-PE. Kawkab Marrakech-do Marrocos  e foi eleito  por 3 vezes com o "Gol dos Internautras", nesta próxima temporada, Júnior Maranhão defenderá a equipe do River Plate de Sergipe. De férias em Colinas, o jogador aceitou o convite de Mano Martins sendo essa a segunda vez que vem promover uma partida beneficente em Paraibano, (a primeira foi em 2009). 
O secretário municipal de esportes, José Alberto esteve presente ao evento e vários torcedores em sua maioria crianças, doaram cestas básicas, o apoio cultural foi da Rádio Liberdade FM e do blog   Paraibanomanews, o patrocínio foi de alguns empresários, entre eles  Arí Filho (Posto Balseiro) e do prefeito Sebastião Pitó. Foram organizados dois times, um sendo do futebolista Mano e outro do jogador colinense Júnior Maranhão, o resultado da partida foi de 8 a 5 para o time de Júnior Maranhão. Em entrevista ao radialista Bira, perguntado como se sentia em participar de jogos beneficentes, Júnior Maranhão disse:-" A gente se sente muito feliz em ver o comportamento das pessoas em participar de um evento desta natureza, vindo nos prestigiar e ao mesmo tempo valorizando o próximo" disse ainda que o jogo como o realizado em Paraibano, tem uma importância muito grande, pois ao mesmo tempo que se confraternizam, demonstram e fazem o bem aos outros, principalmente aos mais carentes. A resenha foi na Churrascaria Tocantins.
EXEMPLO
Esse é o terceiro ano consecutivo que o futebolista Mano Martins consegue promover partidas beneficentes em Paraibano. Mano trouxe em 2009 o jogador Júnior Maranhão, no ano passado (2010) conseguiu levar ao ginásio o jogador Zé Roberto (que é natural de Paraibano) e teve passagem profissional pelo Tuna Lusa do Pará, Hershey Wildicats dos Estados Unidos, Benfica de Portugal  Montreal Impact Footebol Club do Canadá, Detroit Ignition, Rochester Rinos  e atualmente joga pelo time do San Diego(todos esses times dos Estados Unidos da América). O futebolista Mano, revelou ao Paraibanomanews que está em contato com o irmão do ex-goleiro do Internacional de Porto Alegre-RS, o maranhense Clemer, para trazê-lo em dezembro próximo, para mais uma partida beneficente intitulada: "Natal da Criança Carente". O mais interessante de Mano Martins, é que ele se mobiliza sem apoio ou incentivo, vai buscando os futuros colaboradores de porta em porta, às vezes se decepciona às vezes não, mas aos trancos e barrancos consegue fazer eventos dessa natureza e de uma solidariedade infinita. Ah!! Para registrar o exemplo de Mano Martins (que não é político), não apareceu por lá, nenhum vereador, e olha que não estou implicando com os parlamentares...É só para servir como registro, já que "ELES" não fazem, poderiam ao menos apoiar quem faz. Mas aí já é pedir demais!! Afinal o evento era beneficente e não politiqueiro, não é mesmo camarada$...A propósito o ex-vereador Antonio Velho, estava lá...que saudades do único "vereador" que ama o esporte e não alguns que só amam o $$$$porte !...

Nenhum comentário: