segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

EVENTO NO OLHO D'ÁGUA

"Queríamos compartilhar a felicidade do nascimento dos nossos filhos com o povo de Paraibano". Foi com essa mensagem ao Paraibanomanews, que a enfermeira Poliana da Silva Rego Furtado definiu o objetivo da evento oferecido ontem, domingo 29/01, na Fazenda Olho D'Água, onde o casal recebeu mais de 500 convidados, vindo dos mais diversos municípios. 
Poliana e Ari Filho e os filhos João Pedro e Maria Fernanda
Ari Furtado assistindo o torneio de futebol
Arí Filho e Poliana revelaram ao blog, que não fizeram o evento no nascimento da sua primeira filha Maria Fernanda, por que na época Poliana, teve o diagnóstico de uma pedra nos rins e também estava grávida do João Pedro. Poliana teve uma gravidez sofrida, sem poder realizar cirurgia do cálculo renal, e sentindo dores toda semana, o casal teve que adiar a data do evento, que agora fizeram, em comemoração aos dois filhos. Para muitas pessoas que confundiram o evento como "político" fica portanto o esclarecimento do casal. Foram vários dias de preparativos, com o casal indo de casa em casa convidar os amigos. PARA VER MAIS FOTOS CLIQUE EM MAIS INFORMAÇÕES

Carneiro e vereadora Célia dando
 uma força no Churrasco
 
Para o evento foram oferecidos churrasco, almoço, e muita cerveja, whisk, refrigerante e suco. Ari Filho, reformou um antigo campo em frente a fazenda, transformando em uma campo society, onde promoveu um torneio relâmpago, com 4 equipes, sagrando-se campeã a equipe do Nato da Iria que venceu o time do Posto Balseiro pelo placar de 3 a 2.(mais detalhes na matéria acima). No evento convidados das vários segmentos políticos ou sociais, transcorrendo em um clima de fraternidade e alegria. A humildade da família Furtado, transparecia no atendimento aos convidados, desde a anfitriã da casa Aparecida Furtado, Vanessa, Dra. Edvânia, e claro amigas e amigos da família. A única pessoa que os convidados estranharam não está entre eles, foi a vereadora Célia, muitos perguntavam pela vereadora, mas o Paraibanomanews descobriu a vereadora ao lado do caseiro Carneiro, na cozinha, suados e enchendo pratos, de churrasco, para a galera que tava com fome de "leão" literalmente, se bem que tinha muitos jacarés também, todos carnívoros. A presença da matriaca dos Freires, marcou presença, D.Celina, circulada pela quarta geração da família, por meio do netinho Fábio II, filho do casal Fábio e Séfora, e também de D. Telma, Luderinque e Dra. Betânia. Também convidados de São João dos Patos, Pastos Bons, Imperatriz, Teresina e outros municípios. Parabéns a Família Furtado.


Nenhum comentário: