segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

SURPRESAS PODEM ACONTECER EM PARAIBANO.

O primeiro pré-candidato a prefeito a se lançar em Paraibano, Olivan Coêlho (PMN), trouxe uma comitiva de políticos e empresários, para visitar Paraibano e fazer contato com as lideranças local. A visita foi a pedido do Deputado Estadual Dr. Magno Bacelar (PV) e vice-lider da governadora Roseana Sarney na Assembléia Legislativa do Maranhão. O Deputado, esteve fazendo visitas aos líderes políticos de Paraibano. A primeira visita foi na residência dos ex-prefeito(a)s de Paraibano, Arí e Aparecida Furtado, onde discutiram detalhes "sigilosos"...(que o Blog publicará depois). Em seguida o Deputado e Olivan Coêlho, foram ao encontro no bairro Marajá, onde os esperavam, as agentes comunitárias de saúde, Lucia Alves e Joana Darque e moradores do bairro... (os detalhes do encontro será transcrito ainda nesta semana, com exclusividade no Blog Paraibanomanews).
Depois do encontro com moradores do Marajá, Olivan Coêlho e o Deputado Magno Bacelar, foram fazer uma visita a pré-candidata Mariinha Gomes(PMDB) - (informações depois...).O desportista Pavão, ofereceu um jantar em sua chácara para toda a comitiva, onde foram discutidos mais detalhes políticos e a implantação em Paraibano, por Olivan e empresários de Barra do Corda-MA, de uma empresa  agro-industrial para produção de álcool, açucar, energia e crédito de carbono.
Estiveram com Olivan Coêlho o pré-candidato a prefeito de Barra do Corda, sr, Gil Lopes.
 

Todas as informações do discurso no Marajá, dos encontros com os políticos local, estarão sendo divulgados, esta semana aquí no Blog Paraibanomanews. Muitas surpresas poderão acontecer depois desses encontros, onde o Deputado Estadual, Magno Bacelar (PV), fez questão de incentivar. O Paraibanomanews, foi convidado com exclusividade para cobrir a visita do deputado em Paraibano, onde foi muito elogiado pela comitiva.

Nenhum comentário: