segunda-feira, 12 de março de 2012

COPA UNIÃO: PARAIBANO EMPATA COM BURITI BRAVO

A Seleção de Paraibano, empatou com a fortíssima Seleção de Burití Bravo em 2 a 2, neste domingo (11/03/2012) na cidade de Buriti Bravo. O 2º técnico da Seleção de Paraibano, Fogoió, disse ao Paraibanomanews, que foi um dos jogos mais disputados que Paraibano já enfrentou  fora de casa. Paraibano saiu na frente logo no início e fez 1 a 0, com gol de Paulo Braga, conseguindo manter esse placar por todo o primeiro tempo.
Seleção de Paraibano Foto: 04/023/2012 Léo Lasan
Na segunda etapa, o time da casa, partiu para cima, com apoio da imensa torcida e empatou o jogo aos 10 minutos. 18 minutos depois, a Seleção de Paraibano, por meio do jogador João Paulo, conseguiu virar para 2 a 1. O jogo tornou-se empolgante, com jogadas disputadas minuto a minuto, e só finalzinho, aos 48 do minutos do 2º tempo, já quase com a luz da lua, o time de Burití Bravo, arrancou o empate, finalizando em 2 X 2. O trio de arbitragem de Mirador, coordenado pelo juiz Afrânio, conduziu a partida, aplicando as regras do futebol e deixando o jogo correr normalmente, agradando a todos. Para Fogoió, o que prejudicou a partida, foram as péssimas condições do campo. A grama rala só existia nas laterais e tanto o meio de campo como a grande área, era de areia ou barro, o que complicava o domínio da bola, que quicava e atrapalhava as jogadas. O prefeito de Buriti Bravo, sr. Nonato Pereira (PDT), compareceu ao estádio. Para o Secretário Municipal de Esportes de Paraibano, sr. José Alberto, o jogo que mais interessa agora para a seleção de Paraibano, vai ser disputado nesse próximo domingo na cidade de Colinas. O motivo: As seleções de Colinas e Buriti Bravo se enfrentarão disputando uma vaga na chave do grupo. A Seleção de Paraibano, está praticamente classificada para a 2ª fase da Copa União, tem 2 jogos contra Nova Iorque, a pior seleção do grupo, sem nehuma vitória. Os dois jogos entre Paraibano e Nova Iorque, foram adiados de comum acordo entre as equipes.O primeiro e o segundo jogo, por causa do Campeonato Municipal João Neto em Paraibano, que terá a decisão neste próximo domingo entre o time da Juventus(Residencial) X Vila Aparecida (do Cazuquinha). No jogo deste domingo (11) pela Copa União, Colinas venceu por 3 a 1 a Seleção de Nova Iorque em Colinas.
Local: DE NOVO MARAJÁ
O time do bairro Marajá em Paraibano, já está se transformando em eterno vencedor dos torneios promovidos na Chácara do Pavão. Neste domingo (11) o torneio começou na parte da manhã e foi até o final da tarde sendo, mais uma vez consagrado campeão o time do Marajá. Dessa vez a torcida foi em peso, nem tanto pelo torneio, mas sim pelo bingo de um boi. Quem esteve presente por lá foi o pré-candidato Olivan Coêlho (PMN), patrono e ex-goleiro do time. Olivan veio para o aniversário de seu avô, no povoado Jussara e também para prestigiar o seu time, vencedor assim como ele. A festa foi grande, e o time do Marajá, comemorou com muitos fogos e cerveja, no Bar do Lolinha, no bairro.

Nenhum comentário: