quarta-feira, 14 de março de 2012

ROSEANA SARNEY EMPOLGA POLÍTICOS E POVÃO

Governadora Roseana na casa de Maninha Pitó
Fotos:Léo Lasan-Paraibanomanews
A governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB), chegou a Paraibano por volta das 2 horas da tarde, desta terça-feira 13/03/2012, com uma comitiva de deputados, secretários estaduais, prefeitos, vereadores e líderes políticos da região. O primeiro encontro com os líderes políticos local, começou na casa da pré-candidata a prefeita por Paraibano, Mariinha Gomes, em seguida, Roseana se dirigiu para a casa da secretária municipal de saúde de Paraibano, Francilene Ferreira de Carvalho (Maninha), onde foi recebida pelo prefeito Sebastião Pitó e família, vereadores, secretários municipais e população em geral, após cumprimentar o povo, a governadora, o senador João Alberto, o presidente da Assembléia Legislativa do Estado, Dep. Arnaldo Melo, os deputados, o secretariado da governadora e também do prefeito, se trancaram em um dos quartos da casa e alí ficaram por cerca de 20 minutos em conversas reservadas.
Roseana na casa de Arí e Aparecida Furtado
Roseana e a comitiva, se dirigiram depois para a casa da ex-prefeita Aparecida Furtado, onde populares a esperavam. As mesmas ações foram repetidas, com cumprimentos e conversas reservadas em um dos quartos da casa. 20 minutos depois a governadora e o casal Arí e Aparecida, foram para uma área no fundo da casa, onde estava sendo oferecido lanches. Roseana e o Deputado Pedro Fernandes, discursaram (o discurso será postado nesta quinta-feira 15) após essa ação a comitiva saiu em direção ao município de São João dos Patos, onde era aguardado por populares, profissionais da UPA-Unidade de Pronto Atendimento, políticos, etc.
Prefeito Zé Mário e Roseana em S.J.dos Patos na UPA
Em São João dos Patos, a comitiva e Roseana, demoraram pouco, seguindo para a cidade de Sucupira do Riachão, onde  foi inaugurar obras, a governadora só apareceu no UPA de São João dos Patos, (local preparado para a comitiva), por volta das 7 horas da noite, onde uma multidão a  aguardava e presenciaram os discursos, do prefeito Zé Mário, Ricardo Murad e Roseana. Após essas ações, políticos e convidados, foram a um jantar na chácara do prefeito de São João dos Patos. Roseana só chegou ao local as 10 horas da noite, surpreendendo à todos  por estar com um  vestido amarelo estampado, muitas pessoas comentaram que era aprimeira vez que viam a governadora em um traje bem feminino. O Blog Paraibanomanews, acompanhou a visita de Roseana em Paraibano e São João dos Patos, e todas as informações, bem como os discursos do prefeito Zé Mário, do secretário estadual de saúde, Ricardo Murad e da governadora Roseana Sarney, será postado nesta quinta-feira, aquí no Blog. O Paraibanomanews pede desculpas aos leitores por não ter tido tempo de acompanhar a visita da governadora na casa da pré-candidata Mariinha, devido a estar cobrindo a entrega de benefícios do Banco do Nordeste em Paraibano, mas fica o registro que Mariinha esteve em todos os locais que a governadora visitou, de Jatobá até Sucupira do Riachão.
Pré-candidato s prefeito por Barra do Corda, Gil Lopes,
Roseana, pré-candidato a prefeito por Paraibano, Olivan
Coelho e radialista de Barra do Corda , Wilson Silva.
O Blog também agradece aos pré-candidatos a prefeitos, Gil Lopes (Barra do Corda) e Olivan Coêlho (Paraibano) bem como o radialista e jornalista Wilson Silva (Barra do Corda), pelo apoio, locomotivo, informativos, etc. ao jornalista Léo Lasan, para que o Paraibanomanews, pudesse levar até aos leitores do blog, as informações mais detalhadas. Também agradecer ao prefeito de São João dos Patos, Zé Mário, pelo acolhimento e simpatia, a SECOM da governadora, ao locutor do cerimonial de Roseana, jornalista José Santos, por divulgar o Blog Paraibanomanews no grande evento, em São João dos Patos, e agradecer ainda ao Secretário de Articulação Política da governadora, Sr. Hildo Rocha, pela atenção. Fico grato ainda, pela aula de democracia política do Deputado Estadual Antonio Pereira, em conversa com o mesmo. Tudo isso na próxima matéria aquí no Paraibanomanews.

Nenhum comentário: