segunda-feira, 12 de março de 2012

ROSEANA VISITARÁ PARAIBANO NESTA TERÇA-FEIRA

A governadora do Maranhão Roseana Sarney(PMDB), visitará Paraibano, nesta terça-feira 13/03/2012. É a primeira vez que a governadora virá ao município, depois de sua vitória nas eleições de 2010, quando em agosto daquele ano, visitou Paraibano em campanha como candidata a reeleição ao governo do estado.
Naquela ocasião, Hildo Rocha, assessor e hoje, secretário de Articulação Política, convidou o jornalista Léo Lasan para cobrir a viagem de Roseana em Paraibano e Passagem Franca, as fotos são daquele ano.
Prefeito Pitó, Roseana e Lêda em 07 de agosto de 2010
fotos:Leo Lasan
Nesta terça-feira,13/02, Roseana, passará por Paraibano e visitará os líderes políticos da cidade. A chegada está prevista para as 15 horas. Será uma visita rápida, conforme a agenda da governadora. Roseana ficará 10 minutos na casa de Mariinha Gomes, 10 minutos na residência de Aparecida Furtado e 20 minutos na casa da secretária de saúde de Paraibano, Francilene Ferreira (Maninha). O motivo do local (casa de Maninha) para a recepção da governadora e comitiva, segundo o prefeito Sebastião Pitó, é devido o fluxo do trânsito e de pessoas, pois a casa do prefeito fica em uma rua estreita, o que dificulta a movimentação, enquanto que a casa da secretária de saúde (que é casada com Neurivan Pitó, filho do prefeito) fica em um local mais amplo. O prefeito disse que a chegada da governadora, está previsto para as 15 horas, mas pode ser antes, conforme a agenda de Roseana Sarney.
Mariinha Gomes e Roseana Sarney 7/0/2012 :Lasan
Veja a agenda conforme a Secretaria de Comunicação da governadora:
A governadora Roseana Sarney inicia nesta segunda-feira (12) por Capinzal do Norte, Santo Antonio dos Lopes e Presidente Dutra, uma extensa agenda de trabalho no interior do estado. A comitiva governamental visitará, até a próxima quinta-feira (15), mais oito municípios, cuja programação inclui entrega de hospitais e Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), assinatura de ordens de serviço na área de infraestrutura e encontro com prefeitos e lideranças políticas para discutir parcerias institucionais em prol dos municípios.
O primeiro compromisso de trabalho da governadora no interior do estado, nesta segunda-feira (12), será em Capinzal do Norte, no meio da tarde, com uma visita à prefeitura e a líderes políticos. Em seguida, Roseana Sarney e comitiva se dirigem para Santo Antonio dos Lopes, onde visitarão as instalações da Unidade de Tratamento de Gás (UTG), da Sonda de Perfuração QG- ambas da OGX, e a Usina Termoelétrica (UTE), da MPX. O objetivo é verificar quais os avanços desses empreendimentos que estão sendo instalados na região da Bacia do Parnaíba. De Santo Antonio dos Lopes, Roseana Sarney se deslocará para Presidente Dutra, onde a noite tem encontros com a prefeita Irene Soares e outras lideranças políticas da região encerrando a programação do dia.
Roseana e Aparecida Furtado em 07/8/2012: Lasan
Na terça-feira (13), ainda em Presidente Dutra, pela manhã, a governadora assina ordem de serviço de obras em hospital e em seguida sai em comitiva para o município de São Domingos para tratar de parcerias institucionais com a prefeitura.
O próximo compromisso do dia será em Jatobá, onde ainda pela manhã a governadora e o secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad, entregam hospital de 20 leitos no município, construído com recursos estaduais, como parte das ações do Programa Saúde é Vida. De lá, parte para Colinas e Paraibano, onde terá encontros com prefeitos e lideranças políticas dos dois municípios.
A agenda da governadora Roseana Sarney na
Caravana de Roseana chegando em Paraibano em agosto
de 2010 fotos exclusivas de Léo Lasan
terça-feira (13), ainda inclui a inauguração, no período da tarde, de hospital de 20 leitos em Sucupira do Riachão e de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em São João dos Patos, município onde a governadora pernoitará.
Na quarta-feira (14), a governadora e comitiva estarão em Timon, para entrega de uma UPA à população do município. Além de participar dessa solenidade, na agenda de Roseana Sarney consta encontro com a prefeita Socorro Waquim e lideranças da região. O último compromisso de Roseana Sarney no interior do estado esta semana, será na quinta-feira (15), em Codó, onde juntamente com o secretário Ricardo Murad, entregará pela manhã uma UPA. Após a solenidade, a governadora terá encontros políticos e retorna a São Luís.
Reportagem: Léo Lasan com informações da: Secom/MA

Nenhum comentário: