quarta-feira, 11 de abril de 2012

Mudanças no secretariado municipal de São João dos Patos.

A prefeitura municipal de São João dos Patos realizou a solenidade de transição de cargos dos secretários Municipais, de administração, obras, políticas para as mulheres e de desporto, lazer e cultura.

 Os mesmos saíram dos cargos de secretários para concorrerem a cargos eletivos nas eleições 2012 que se aproximam. A solenidade foi realizada no auditório do colégio 31 de março e contou com presença de autoridades, locais, regionais e estadual. Depois de bastante palestras o prefeito Zé Mario deu posse aos novos secretários. A secretaria municipal de administração que era comandada por Neto da Danga agora está sobre o comando da Jovem Juciela dos Santos Noleto Sousa. Na secretaria municipal de obras sai o senhor Didi da Telma e entra o senhor José Severino de Barros Filho{ Deda do comercial vitória}. Na secretaria da mulher sai, Venusia Evangelista e entra Laisa Cristiane. A secretaria municipal de lazer e cultura sai Jardel Miranda e entra Deusuita Sousa. Fonte: O QuartoPoder/s.J.dos Patos Reporter:Antonio Luis.
Enquanto isso, o Paraibanomanews não tem conhecimento, se algum secretário municipal de Paraibano, entregou o cargo para concorrer a algum cargo eletivo.

Nenhum comentário: