terça-feira, 8 de maio de 2012

BLOG NOTICIASDEPARAIBANOMA COMPLETA 1 ANO DE SUCESSO

terça-feira, 8 de maio de 2012 
Desde a primeira postagem publicada pelo NotíciasdeParaibanoMa.com até hoje, foram um total de 423. Deixando a população sempre bem informada.
Breve histórico
Antes da criação do blog, colaborava em matérias para o blog do colega Leo Lasan do Paraibanomanews e para site do colega professor Hilton Franco, foi quando alguns amigos perceberam e me incentivaram “Amaury por que você não cria teu próprio site ou blog de notícias”. Aí resolvi criar o blog, que na verdade, entrou online no mês de Abril do ano passado, mas estava em fase de teste, eu não estava muito interessado em levar adiante está idéia, não postava novidades com tanta freqüência, as vezes ficava dias sem publicar um post, porém os acessos aos poucos foram aumentando e oficializei pra valer no dia 1º de Maio de 2011, em menos de dois meses já estava no menu principal do GOOGLE. Começava ali a aumentar o interesse em busca de informações, locais, estaduais, nacionais e internacionais, as notícias locais busco in loco, as demais, pesquiso na web ou sempre algum amigo me informa sobre uma determinada notícia interessante, eu pesquiso faço a edição e publico.
Com o interesse de deixar a população local e os conterrâneos que moram em outras regiões do Brasil e do mundo, sempre bem informados com imparcialidade dos acontecimentos, nas áreas de educação, saúde, esporte, política, religião e da sociedade em geral, principalmente de nossa cidade. Critico alguns fatos quando cabem critica, porém sempre respeitando as pessoas, e elogio quando realmente são dignos de elogiios, nada mais que isso, as vezes com uma dose boa de humor. O legal é ver os frutos aparecerem, o blog já recebeu elogios de jornalistas conceituados como Humberto Fernandes proprietário do portal “Central de Notícias” um dos maiores do estado, da minha amiga de Brasília, do "Correio da Web" Lourena Pacheco, de autoridades e de internautas em geral e, o número de visitantes não para de crescer já são mais de 50 mil acessos nacionais e internacionais apenas no primeiro ano online, um record na região, pois os demais blogs e sites da região circunvizinha atingiram esse número de visitantes depois de um ano e meio ou dois anos no ar.
Mapa de acessos do Blog
Quero aqui agradecer a todos leitores, a todos blogueiros e propreietários de sites que acreditaram e linkaram o blog Notícias de Paraibanoma.com aos seus, a começar pelo site do Hilton Franco, Paraibanomanews (LeoLasan) sempre presente, agradeço também a Antonio Luis do site “O Quarto Poder de São João dos Patos”, pois sempre que pode republica matérias minhas, e em especial aos internautas de São Paulo-SP, Brasília-DF, Teresina-PI e São Luis-MA que depois de Paraibano-MA, são as cidade com maiores números de visitas ao blog.
Agradeço também às pessoas que moram em outros países como Estados Unidos, Portugal, Noruega, Espanha, Argentina, Angola etc. que todos os dias acessam o blog.
E principalmente a DEUS e meus familiares.
UM ABRAÇO A TODOS VOCÊS.

Nenhum comentário: