segunda-feira, 14 de maio de 2012

DIA DAS MÃES DE ACIDENTES.

O Dia 13 de Maio, foi triste para muitas mães. Perderam filhos, no trânsito. Em Paraibano na tarde do sábado 12, um morador do povoado...morreu ao tentar atravessar uma carreta na BR 135.Segundo informações, o senhor voltava da feira em Paraibano, e ao tentar ultrapassar a carreta, vinha outra na direção contrário, o piloto tentou colocar a moto entre as duas, no que fois esmagado. Morte na hora.(as informações ainda necessitam de apurações) 
NA NOITE DE SÁBADO (12), ACONTECEU  OUTRO ACIDENTE DE CARRO NA BR 135, ESTRADA SENTIDO COLINAS A PARAIBANO. O acidente dia 12, por volta das 22h30 horas. O acidente envolveu um carro Fiat Uno Mille e uma carreta, na Br 135, treho entre Colinas e Paraibano. O Fiat bateu de frente a carreta. estava no Fiat, Ferdinã Torres(que conduzia o carro) diretor da TV Consolação, o cinegrafista Billy Christian também da mesma emissora, e Genivaldo Fernandes presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Colinas. Todos que estavam no fiat, morreram. A cidade de Colinas está em luto. 
Informações recentes, de que ontem, domingo 13, houve outro acidente próximo ao Orozimbo, BR 135, entre dois carros de passeios, bateram de frente, com graves ferimentos. 
ACIDENTES NA BR 135
No domingo passado o Paraibanomanews, noticiou acidente que vitimou um jovem de Paraibano que vinha das festividades do aniversário de Passagem Franca. Neste final de semana mais acidentes aconteceram na região. São muitas mortes na BR 135 e 230, e todas essas mortes não constam das estatísticas da Polícia Rodoviária Federal, pelo simples fato de que o Posto de Polícia Rodoviária Federal, mais próximo fica em Balsas, de 650 a 430 km distante da região, o que tem dificultado o trabalho. O posto da PRF, que ficava em Barão do Grajaú e cobria essas regiões, foi desativado. O Paraibanomanews está fechando matéria a respeito, com várias entrevista, incluindo as informações da Polícia Militar de Paraibano, as estimativas de óbitos decorrentes dos acidentes e muito mais. Aguardem.  

Nenhum comentário: