sábado, 26 de maio de 2012

EXEMPLO DE GRATIDÃO

1ª foto: Simone Vila Nova e  Orlanda Coêlho
1ª Foto menor: Orlanda, Dr. Jarbas Fonseca e Vera Mota.
 A pedido dos profissionais da UPA- Unidade de Pronto Atendimento, em São João dos Patos, o Paraibanomanews, publica algumas fotos da confraternização, em que foram comemorados ' DIA 13:  DAS MÃES", "DIA 12:  DA ENFERMAGEM E TÉCNICOS DE ENFERMAGEM",  "DIA15: DA ASSISTENTE SOCIAL", todas as datas comemorativas no mês de maio e homenageadas no dia 13 de Maio Dia das Mães naquela unidade de saúde. A idéia dessas homenagens surgiu da Assistente Social, Orlanda Coêlho, que na sua humildade, conseguiu unir os e as colegas daquele setor  e levaram a idéia para o diretor da UPA, Dr. Jarbas Fonseca, que deu total apoio e parabenizou o bonito gesto de gratidão e humanização nas homenagens aos servidores da UPA. Todos esses profissionais estavam de plantão no domingo Dia das Mães, mostrando a união que existe naquele setor. A UPA foi inaugurada pela governadora Rosena Sarney no dia 13 de março de 2012, e desde então vem prestando um grande serviço de atendimento na região. Os méritos vão para o diretor, o jovem Dr. Jarbas Fonseca, que administra a unidade com simpatia, humildade e profissionalismo.
O diretor da UPA S. J. dos Patos, Dr. Jarbas Fonseca
No evento do dia 13, os aplausos foram principalmente para a assistente social, Orlanda Coêlho, que recebeu mensagens e reconhecimento dos colegas, principalmente pela forma com que conduz o seu trabalho, sempre com as ações centradas nas famílias, e evidentemente nas mães que foram as grandes homenageadas. Outras pessoas se destacam naquela unidade, entre essas a coordenadora de enfermagem da UPA, sra. Vera Mota pela atenção e experiência de trabalho, também a assistente social Simone Vila Nova, simpática e acolhedora. Todos os  profissionais, são de uma excelência no atendimento, e só merecem elogios, todos estão de parabéns. 
Peço desculpas aos e as profissionais da UPA, por não poder postar as belas mensagens e demais fotos, e principalmente por não colocar os nomes nas legendas das fotos, isso se deve por eu não saber o nome de cada um,  também foram tantas, as mensagens bonitas que o espaço do blog seria pequeno, mas fica o meu muito obrigado pelas homenagens e pela lembrança do Blog PARAIBANOMANEWS, para registrar o evento. Sabemos que a data da postagem está atrasada, mas nunca é tarde para mostrarmos, exemplos de gratificação e respeito ao ser humano.Desde as Mães e as profissionais que são mães e que naquele dia estavam a receber os filhos de outras mães como se fossem os seus, fica o exemplo materno.  São atitudes e gestos simples e de uma grandeza infinita que o nosso planeta precisa disseminar, para que possamos colher os frutos de carinho e amor, gestos simples, mas tão carentes nos nossos tempos. Esse gesto de gratidão em um local de dores e aflição, são mais do que necessários em todos os lugares do mundo e com certeza serve para elevar a nossa esperança de um mundo melhor. Parabéns a Todas e Todos, que trabalham na UPA. Em breve estarei aí na UPA, para fazer uma entrevista sobre a unidade e o trabalho desenvolvido. Obrigado.

Nenhum comentário: