quinta-feira, 3 de maio de 2012

SELEÇÃO DE PARAIBANO PERDE JOGO, POR QUE TITULARES VIAJARAM PARA FAZER PARTE DA COPA DE 2014

Sem 7 titulares, a Seleção de Paraibano perdeu por 3 a 2 para a Seleção de Passagem Franca, neste domingo 29/04, na cidade de Passagem Franca. Desfalcada a Seleção de Paraibano, levou logo aos 12 minutos do primeiro tempo, um gol contra, quando a bola chutada por um jogador de Passagem Franca, resvalou no joelho do zagueiro Nenén (Paraibano) deslocando do goleiro Franklim, e foi parar nos fundos das redes.1 a 0. A seleção da casa, não deu fôlego para Paraibano, pressão a todo momento, com Passagem Franca descendo todo o time, obrigando a seleção de Paraibano a ficar no seu campo de defesa, mas foi numa dessas descidas de Passagem Franca, que a seleção de Paraibano, contra atacou, e em lançamento na área o meia Vagner(Guga) de Paraibano, foi puxado pela camisa dentro da área em perigo de gol...pênalti, que foi convertido por Beto(11) de Paraibano, terminando o primeiro tempo com esse placar de empate.
No segundo tempo a seleção de Paraibano, sentiu o peso da falta de seus titulares e logo aos 10 minutos, cometeu falta dentro da área. Pênalti para Passagem Franca. O goleiro Franklim, mostrou por que está sendo o melhor da Copa União, defendeu o pênalti, e o rebote, levando a torcida de Passagem Franca a loucura. Mas o esforço de Franklim, parece não ter surtido efeito, 5 minutos depois, houve falta na intermediária de Paraibano, bola levantada sobre a barreira cai como uma luva na cabeça do atacante de Passagem Franca que não teve dificuldade de mandar para o gol, desempatando a partida, 2 a 1. Parecia que  a seleção de Paraibano ia entregar os pontos no jogo, mas aos 41 minutos da etapa final, o lateral esquerdo de Paraibano, jogador Fernando faz cruzamento e Beto (11) sobe, cabeceia no canto e empata o jogo, 2 a 2. Aos 45 minutos a seleção de Paraibano, já contava com o empate, se não fosse os acréscimos do juiz (da cidade de Jatobá), que nos crepúsculo e aceitando as sombras da noite, prosseguiu o jogo até os 47 minutos, momento em que Passagem Franca fez cruzamento no alto, defendido pelo goleiro Franklim para o bico da grande área, o meia de Passagem Franca pega o rebote, finge dá um chute, a zaga de Paraibano vira as costa, leva o drible, e o meia  fuzila no canto direito do goleiro, fazendo 3 a 2 para a seleção de Passagem Franca. O juiz aceitou o piar da coruja e encerrou a partida, praticamente a luz da lua. Agora Paraibano para se classificar terá que vencer por 2 gols de diferença, o jogo será no dia 13 de maio na cidade de Paraibano(o jogo foi transferido de data, devido ao aniversário da cidade de Passagem Franca neste dia 6) .O outro jogo será entre Buriti Bravo x Jatobá após, as duas equipes terem realizado o primeiro jogo na cidade de Colinas (em Jatobá não há campo de futebol). Na primeira partida,  Jatobá venceu por 4×2 por  Buriti Bravo. BB estará classificado se vencer por 3 gols de diferença. Os dois jogos da semifinal da Copa União, acontecerão dia 13 de maio.
TITULARES DA SELEÇÃO DE PARAIBANO, VIAJAM PARA O SUL E SUDESTE PARA FAZER PARTE DA COPA DE 2014...
07 jogadores titulares da Seleção de Paraibano, arrumaram suas malas e mochilas e rumaram via Marilene Turismo, para o Sul e Sudeste do País. Uns foram para São Paulo e outros para Vitória no Espírito Santo. Mesmo seguindo para regiões e estados diferentes, os jogadores, não foram convocados pela FIFA nem Seleção Brasileira. Os 07 jogadores foram convocados, por amigos dos mesmos, que acreditam que nossos jogadores tem potencial para participar da Copa de 2014. E acreditam que eles serão craques em dois dos principais lugares da Copa... Nos Campos ou nas Concentrações dos turistas. Esses jogadores de Paraibano, foram convidados por empresas do setor de construção civil, para trabalharem na reforma ou construções de Estádios e Hotéis, que estão se preparando para a Copa de 2014, é claro que aí já faz parte da Copa, mesmo que não seja jogando futebol, mas sim jogando reboco, tinta e tijolos, para isso, nossos craques já foram preparados, para a dureza desse jogo (levaram marofa e feijão nas mochilas). Um dia quando esses jogadores, voltarem a Paraibano, vão ter orgulho de dizer que  participaram do palco da Copa de 2014. Parabéns aos nossos jogadores que trocaram os crediários das chuteiras de 30 reais pelas  botas vulcabrás... Pelo menos por lá o bicho é garantido.. Talvez no sul e sudeste, vocês tenham mais chances...Ahh!!  Mandem dinheiro para as famílias comprarem TVS de 40 polegadas, quem sabe vocês não aparecem sorrindo no meio da torcida que está construindo a nossa Copa de 2014? Aquele Abraço.

Nenhum comentário: