sábado, 5 de maio de 2012

SORRIA, VOCÊ ESTÁ SENDO FILMADO !

 
E já está na  internet, aquilo que os nossos políticos temiam... a primeira comunidade para os recados dos eleitores internautas. A página está no Faceboock e foi criada por Ferdinan Júnior, ontem dia 04/5/2012.
Na primeira enquete está o seguinte :
Muito bem. Sobre a saída dos Furtados do grupo de Sebastião Pitó. Vocês não acharam uma baita de uma traição? Ou têm alguma outra opinião? Vamos participar galera!!
  http://www.facebook.com/EleicoesParaibano2012

O Paraibanomanews, foi convidado e envia uma charge, com os comentários que já estão circulando na cidade. Abaixo o cartunista Lasan, deixa a charge com um balão vazio, para que você escreva o seu comentário. Pode enviar o comentário, frase, via e-mail:lasancartuns@hotmail.com, que o cartunista coloca no espaço, você também pode criar balões com frases para os "bichos" enamorados, o que vale é sua criatividade. Abraços "Jacarélion" ou seria Jacarão" afinal como será o simbolo da junção desses animais na próxima eleição? Mande um nome sugestivo e o Paraibanomanews criará o símbolo.
Crie sua frase ou charge e nos envie a idéia, que publicaremos, sobre esse fenômeno eleitoral nas Terras do Gongó. Espero que nossos Políticos não fiquem com raiva, apenas estou  reproduzindo de forma animada, a situação que ele(a)s mesmo(a)s criaram e que o povão comenta.

Nenhum comentário: