quinta-feira, 21 de junho de 2012

Magno Bacelar celebra união de forças para a disputa em Paraibano, com Olivan e Dr. Bruno Roseno.

Dep.Magno Bacelar e Olivan Coêlho no bairro Marajá -
fev. de 2012 -      foto:Léo Lasan
O deputado Magno Bacelar(PV) reuniu-se na tarde desta quarta-feira (20) em São Luis, com várias lideranças políticas de Paraibano. No encontro ficou selado um acordo entre os pré-candidatos Olivan Coelho(PMN) e Dr. Bruno Roseno (PRTB) que seguirão juntos para a disputa pela prefeitura da cidade, que fica a cerca de 500 quilômetros da capital, São Luís. O parlamentar se mostrou entusiasmado com a composição. “As pesquisas demonstram a enorme solidez do nome de Olivan Coelho que agora, com a união de forças com o Dr. Bruno, também despontando muito bem nas pesquisas, serão os vencedores na disputa pela prefeitura de Paraibano, e digo mais, que por suas qualidades farão uma grande gestão”. Afirmou Magno Bacelar.
As convenções dos dois partidos serão realizadas no próximo dia 29 de junho (próxima sexta-feira) e devem homologar a composição da chapa.
Grupo de Olivan reunido em Fev. 2012   foto:Lasan

"Nossas convenções serão realizadas no dia 29 e faremos uma grande festa na cidade de Paraibano, contando, inclusive com a presença do deputado Magno Bacelar, que já nos confirmou sua presença". Afirmou Olivan Coelho.

Nenhum comentário: