terça-feira, 3 de julho de 2012

AMANDA É A RAINHA DA 27ª VAQUEJADA DE PARAIBANO

A Prefeitura de Paraibano promoveu no sábado 30/6, na Praça Sérgio Coêlho a Escolha da Rainha e Princesas  da 27ª Vaquejada de Paraibano. O evento estava sendo organizado pelo promoter de eventos Jarbas Reis, há mais de 2 meses, quando foram promovidos os concursos Garotas Bairros e desses concursos, foram escolhidas as candidatas vencedoras para o grande Concurso de Rainha da Vaquejada 2012, realizado na noite de sábado, onde houve a participação de 10 garotas da cidade, a maioria na faixa de 15 a 20 anos, e acompanhadas pelos pais, que orgulhasamente ajudaram na realização do desfile.
Rainha e Princesas da Vaquejada 2012  Fotos:Matos Fotos
A vencedora foi a jovem Amanda Gomes, 16 anos filha de Miriam Gomes e Evanildo, a segunda colocada ficou com Lisa Maiane, filha de Eva e neta de Lúcia da Rodoviária, em terceiro lugar ficou Natália, filha aparecida e Cícero, Natália é prima de Lisa Maiane. O público, lotou a prça Sérgio Coêlho. Jarbas Reis e equipe montaram uma passarela no piso da praça com acesso ao palco por uma escada, de onde desciam as candidatas para desfilar junto ao público que aplaudia cada garota todas em trajes cowbois. Crianças de 5 a 8 anos também concorreram como rainhas e princesas mirins da Vaquejada.  O prefeito de Paraibano, esteve presente ao evento que foi
 animado pelo locutor André Alves e César e teve show ao vivo. Ao lado da praça foi montado um telão, comandado pelo cinegrafista Nani, onde mostrava slides com as garotas que desfilavam na passarela.  A produção de fotos foi realizada pelo Matos Fotos, que gentilmente cedeu o material para o Paraibanomanews postar.
Os espaços dos bares da praça ficaram lotados e o público participou de todos os memoentos do evento. A produção do desfile teve a colaboração de Lidinalva Pereira de Sousa e do dançarino Xuxa. A premiação para as candidatas, foi de R$ 3 mil reais.
Lisa Maiane, Natália,
Jarbas Reis, Lidinalva Pereira,
Amanda e Xuxa Foto:Matos

Público na Praça Sérgio Coelho assistindo ao desfile.    Foto:Léo Lasan

Nenhum comentário: