quarta-feira, 12 de setembro de 2012

FILHA DE ARNALDO MELO SE DESPEDE DA DISPUTA POLÍTICA EM COLINAS

Através de uma carta aberta aos colinenses a filha do Deputado Estadual Arnaldo Melo, a médica Nina Melo, se despediu da disputa eleitoral como candidata a prefeita. Veja a carta, postada no blog http://samuelbarroso.com/home/
Nina Melo e o seu pai Arnaldo Melo, presidente da AL

Por Nina Melo
Meus amigos e amigas,
Dirijo-me a vocês para comunicar o meu afastamento da disputa eleitoral de Colinas, o que não significa que abandonei este projeto, apenas adiei. Ao mesmo tempo, gostaria de agradecer ao meu amigo e companheiro de chapa, Gonçalo Neto, ao grupo político que embalou esse sonho e a cada um que esteve ao meu lado, antes e no decorrer da campanha, a confiança, o carinho, o empenho e a dedicação.
Foram dias exaustivos, mas gratificantes. Em todos os locais que visitamos, na sede e zona rural, a nossa caravana foi sempre recebida com festa. Nesse período, pude olhar mais de perto os problemas enfrentados pelo meu povo, sobretudo pela população mais carente. Pude observar no semblante de muitos pais de família, mulheres, jovens, crianças e idosos, o desejo de mudança e a expectativa por dias melhores.
Jamais esquecerei esses dias da minha vida em que ouvi do povo da minha terra relatos sobre a fome, a necessidade de assistência médica, de água tratada, de alimento para as crianças, de estrutura nas escolas, de boas estradas, enfim, uma maior atenção para com a qualidade de vida do colinense.
Desde que cheguei nesta cidade, há quatro anos, desejei promover uma transformação social neste município, criando oportunidade igual de desenvolvimento social e humano para todos.
Quero reafirmar nesta carta o que disse em cada palanque ou reunião que participei: Colinas é a minha terra, pois foi o lugar que escolhi para morar e criar meus filhos. Deixei São Paulo e uma carreira profissional sólida no sudeste do país para retornar ao meu estado com o objetivo de contribuir, por intermédio da medicina, com o desenvolvimento do Maranhão, cuidando do povo do médio sertão maranhense, especialmente os amigos e amigas colinenses.
Tenham a certeza de que vocês podem continuar contando com a Nina. Continuarei aqui, morando e cuidando de todos, de coração, como tenho feito ao longo desses anos.
Mais uma vez, muito obrigada por tudo, especialmente, neste momento, pela compreensão!
Com afeto!
Nina

Nenhum comentário: