segunda-feira, 1 de outubro de 2012

São João dos Patos: NA RETA FINAL, NAÇÃO 15 FAZ MAIS UM SÁBADO HISTÓRICO

Carrreata do 15 sábado 29/9
Elizamar e Dr.Waldenio
A coligação "O Trabalho Continua" do candidato a prefeito por São João dos Patos, Dr. Waldênio (PMDB) voltou a impressionar pela dimensão de suas manifestações, enchendo a cidade de alegria. A carreata deste sábado (29/09), novamente teve como ponto de partida o Parque de Exposições de São João dos Patos, passando por ruas até encher completamente a Avenida Presidente Médici. A enorme fila de motos e carros parecia não ter fim. Mais de 300 veículos e aproximadamente 1.300 motocicletas participaram, faziam uma fila que impressionava a quem acompanhava. E não bastava só vibrar, era preciso registrar também. Todos queriam guardar uma imagem daquela caravana recordista. Por isso, por todos os lugares por onde a carreata do 15 passou, centenas de moradores registravam, com câmeras e celulares, a enorme caravana, que ocupou os dois sentidos da avenida. Na parte da noite, a nação 15 mais uma vez concentrou-se no bairro Açudinho para fazer mais um Arrastão Furacão. E o palco, novamente, foi a Avenida Presidente Médici. Um espetáculo de alegria contagiante, uma verdadeira onda vermelha que seguiu até o Parque da Bandeira. Na chegada, uma imagem surpreendente: em questão de minutos a praça ficou completamente lotada. Estava tudo pronto para mais um comício do futuro prefeito Dr. Waldênio, da vice Elizamar e dos vereadores da coligação O Trabalho Continua. A candidata a vice prefeita, Elizamar, agradeceu o apoio da enorme multidão vermelha. “Minhas palavras são de gratidão. Só temos a agradecer por todo esse amor que todos vocês nos transmitem. Esse, aliás, é o mesmo sentimento que a população de São João dos Patos tem pelo prefeito Zé Mário, um homem que cativou esse povo alegre através do trabalho”, disse ela.
WALDÊNIO REAFIRMA COMPROMISSO COM O POVO E ZÉ MÁRIO RELEMBRA REALIZAÇÕES
Era chegada a hora do pronunciamento de Waldênio. “Ao longo de nossas palestras e comícios, vocês ouviram nossas propostas nas mais variadas áreas: saúde, educação, assistência social, turismo, entre outras. E volto a assegurar a todos vocês, que com o nosso trabalho, o desenvolvimento coletivo vai continuar de fato e de direito. Trarei para a minha vida pública a essência da minha vida de homem humilde e amigo”. O prefeito Zé Mário dedicou sua fala a recapitular algumas das realizações que proporcionou a São João dos Patos à frente do Governo Participativo.
“Todas as regiões da cidade, sem exceção, foram contempladas com ações da prefeitura. Para citar apenas algumas: Na região das Quatro Bocas, fizemos calçamento e asfalto. no Alto da Boa Vista, creche, quadra e mais asfalto. A Olaria ganhou praça e pavimentação de ruas. No Líder, mais asfalto e calçamento, além de ampliação da escola. Nas Trincheiras, além de obras de calçamento e asfaltamento, adquirimos terrenos destinados à ampliação do cemitério e também para a construção de casas populares. Nas Cajazeiras, já temos terreno para obras de esgotamento sanitário. A Lavanderia ganhou uma praça completamente nova, e também serviços de pavimentação. No São Raimundo, resolvemos definitivamente o problema do abastecimento de água. Os bairros Açudinho I e II receberam, entre outras coisas, a maior ampliação de escola feita em nosso governo, na Unidade Francisco Sá Sobrinho”, disse Zé Mário.O prefeito também destacou o avanço do setor empresarial na cidade, proporcionado pelo desenvolvimento gerado pelas ações da prefeitura municipal. O último comício do 15 será realizado nesta quarta feira (03/10), e desta vez o povão vai reunir-se na Praça de Eventos – outra importante obra do governo Zé Mário. Participe!

Nenhum comentário: