segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

DETRAN REALIZOU LEILÃO COM MOTOS APREENDIDAS EM SÃO JOÃO DOS PATOS



Pátio do CIRETRAN S.J.dos Patos com carros apreendidos
O Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA) realizou na manhã desta quarta-feira (28/11) na sede da Vip Leilões, em São Luis o Vº leilão do tipo maior lance de 2012.
Foram ofertados 144 veículos, entre motos, carros e sucatas onde 16 destes eram oriundos de São João dos Patos e estavam recolhidos no pátio da 15ªCIRETRAN, segundo informações de Kayro Coelho, diretor do órgão.e ainda das Ciretrans de Imperatriz, Barra do Corda, Presidente Dutra, Grajaú e Balsas. Este foi o ultimo leilão do ano de 2012 que o Detran-MA promoveu e foi dividido em dois pregões sendo que o segundo ocorrerá no
próximo dia 12 de dezembro, com os veículos recolhidos aos pátios do Departamento em São Luís e da Ciretran de Santa Inês.
"Esta foi uma ótima oportunidade para quem quer adquirir um veículo usado, com valor abaixo do mercado. O nosso último leilão foi organizado em dois pregões, o primeiro acontece nesta quarta, e o segundo no dia 12 de dezembro, para assim termos uma melhor organização do evento devido à quantidade de veículos e grande demanda de possíveis compradores”, afirmou o presidente da comissão de leilão do Detran-MA, Dilson Beckman. O diretor da CIRETRAN de São João dos Patos, Kayro Coelho falou que o pátio da CIRETRAN encontra-se lotado de carros e motos com vários tipos de irregularidades, e disse ainda que proprietários de veículos que se encontram apreendidos no pátio da CIRETRAN devem regularizar os mesmos o mais rápido possível, pois depois dos 90 dias o DETRAN fica livre para recolher estes veículos e levá-los ao leilão.

Nenhum comentário: