quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

IMAGENS E BASTIDORES

Outdoor de Aparecida Furtado    Foto:léo Lasan
A prefeita eleita Aparecida Furtado (PV) colocou um outdoor na entrada da cidade de Paraibano, desejando feliz natal e próspero ano novo para os paraibanenses. O outdoor fica em frente ao bairro Residencial. Alguns metros à frente, o vereador Jardem Sousa (PSD) também colocou outdoor agradecendo os eleitores pelos 1.480 votos que o elegeram em primeiro lugar  para a Câmara Municipal. Imagens de uma nova administração. Administração essa que já trabalha há mais de um mês nos bastidores. Uma fonte confiável revelou ao blog, que a prefeita eleita reuniu-se com os futuros secretários nesta semana na Fazenda Olho D’água e pediu empenho e união e principalmente humildade. Aparecida, não quer ver ninguém se achando dono ou dona do poder e nem acima do cargo. A "fonte" disse ainda que a prefeita eleita, já está articulando um mutirão para realizar limpeza urbana afim de que a cidade esteja limpa, para receber a todos no dia 06 de janeiro de 2013, data do aniversário da cidade. Também está previsto para esta mesma data, o tão aguardado livro sobre a história de Paraibano, escrito pela Procuradora da Justiça, Dra. Eliza Brito. Em contato via e-mail, Dra. Eliza disse ao jornalista Léo Lasan, que o livro está sendo impresso a capa e o título já está definido. A entrevista com desembargadora para falar da sua obra está sendo agendada e os internautas do Paraibanomanews saberão em breve. Aguardem.

3 comentários:

Anônimo disse...

se eu não me engano a banda que talvez faça o show no aniversario de paraibano seja a banda MULEKE DOIDO pois esta na agenda da banda.

Anônimo disse...

PARABENS AO POVO DE PARAIBANO POR TER ESTA PREFEITA NOTA 10, ELA E DEMAIS QUALQUER MUNICIPIO A QUERIA COMO GESTORA AO CONTRARIO DESTE VEREADOR JARDEM ARROGANTE, FAZ TUDO PARA SE MOSTRAR PENSANDO ELE QUE O POVO DAI GOSTA DE GENTE ASSIM ELE ESTA MUITO MITIDO FALANDO EM SER PREFEITO MAS PODE ESQUECER JA CONHECEM A FAMA DELE GOSTA E DE GRANA. NA PROXIMA E A VEZ DE MARRIINHA GOMES A UNICA POLITICA QUE E IGUAL COM A APARECIDA FURTADO.

Anônimo disse...

Leo, só te corrigindo, se me permite. A Drª. Eliza não é desembargadora, é Procuradora de Justiça, integrante do Ministério Público Estadual. Nem precisa publicar meu comentário, era só para te alertar. Abraço. Feliz natal e um ano novo cheio de alegrias para você a sua família. Ferdinan Guimarães Jr.