segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Policial militar morre em acidente de carro em São João dos Patos.

Vereador Magão
irmão de Mauricio
Foto:Lasan
Maurício e o carro danificado pelo acidente
Morreu na madrugada de sábado (1), o policial militar Mauricio Barbosa Lima de 39 anos, que morava na Rua Mario Andreazza em São João dos Patos, irmão do vereador reeleito Magão. Segundo informações de familiares Mauricio estava de folga e se divertia desde cedo em uma seresta na cidade. De madrugada, ao dirigir pela Avenida Presidente Médice,  perdeu o controle do seu veículo, modelo Strada- Placa NFV 2808, e teve o acidente em frente a antiga casa de saúde São João, que o vitimou.  Na manhã do mesmo sábado a triste notícia chegou a vários municípios vizinhos, o que provocou viagens de muitos amigos e conhecidos à cidade de São João dos Patos para o velório. O sepultamento foi na manhã de domingo (2).
 Mauricio era bastante conhecido por se tratar de ser irmão do vereador Magão e pelo seu trabalho como policial militar. Mauricio deixa esposa e dois filhos pequenos.
Em e-mail ao blog O Quarto Poder de São João dos Patos o ex-comandante da 6ª Companhia, Major  Marcelo Jinkings, registrou suas condolências, veja:
marcelo jinkings 2 de dezembro de 2012
Caro Antônio Luis (editor do Blog O Quarto Poder/S.J. dos Patos) , acabo de receber do Maj. Schinneyder essa trágica noticia que me deixou bastante consternado. Quando exercia a função de Comandante da 6ª C.I o PM Mauricio foi um dos meus principais e mais competentes auxiliares. Dedicado ao extremo costumava sacrificar sua folga para realizar perigosas incursões em busca de marginais que agiam no médio sertão. Mauricio deixou um legado de trabalho digno dos grandes policiais que compreendem sua essencialidade na defesa da sociedade. A policia militar, eu e minha familia estamos de luto pedindo em oração a Deus a fim que traga o consolo necessário a suportar tamanha perda. Ao policial militar Mauricio minhas homenagens e agradecimento por toda sua dedicação pelo engrandecimento da 6ª Companhia e acima de tudo por ter me proporcionado a oportunidade de desfrutar de sua inestimável amizade. Vá em paz meu amigo e que Deus o receba na sua infinita misericórdia para o descanso eterno. A familia o Salmo 23:4 – “Ainda que eu andasse pelo vale da sombra e da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam” nos garante que é promessa de Deus não estarmos sozinhos nessa hora tão dolorosa. Por fim mesmo não podendo me fazer presente no enterro quero em pensamento me juntar a todos nos últimos aplausos ao nobre Policial Militar que em vida se chamava Mauricio.
Fonte:http://www.oquartopoder.com/saojoaodospatos

Um comentário:

Anônimo disse...

Léo obrigado pela reportagem.