quarta-feira, 20 de março de 2013

CURSO EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL EM PARAIBANO.PARTICIPE.

A Prefeitura de Paraibano e a Coordenação de Meio Ambiente da Secretaria Municipal de Agricultura em parceria com a Secretaria Estadual do Meio Ambiente e Recursos Naturais -SEMA- São Luis
Arte criada por Lasan/Paraibanomanews.
realizarão na próxima sexta-feira 22 de Março (Dia Mundial da Água) Curso de Capacitação de Multiplicadores em Educação Ambiental, com objetivo de atuar em ações voltadas para o meio ambiente em nosso município. O curso está sendo organizado pelo coordenador de meio ambiente da SEMAP(Sec. Mun. de Agricultura de Paraibano), professor Maurício Freire com apoio da prefeita Aparecida Furtado, do secretário municipal de agricultura Júlio César Guimarães e todas as secretarias municipais de Paraibano. Dentro da programação haverá palestras e debates na parte da manhã e no período da tarde além de palestra, apresentação de leis e atividades com temáticas ambientais. Para ministrar o curso virão três técnicos da SEMA de São Luis.
O curso certificará os inscritos que participarem do evento.
O Brasil este ano realizará Conferências do Meio Ambiente com a temática dos Resíduos Sólidos (Lixo). As etapas das conferências devem acontecer  até outubro nos municipios e estados e em novembro em Brasilia, na Conferência Nacional. Esse curso em Paraibano é uma boa iniciativa para que todos comecem a ter uma idéia de como contribuir no desenvolvimento de políticas que preservem o nosso ambiente. Como a água é o maior bem da vida e sabemos as consequências da falta desse líquido precioso (principalmente nós nordestinos) é bom participarmos desse encontro para aprendermos melhor como cuidar do planeta, que é a casa de todos nós.Curso de Capacitação de Multiplicadores em Educação Ambiental. Dia 22 de Março na Câmara de Vereadores em Paraibano, com início às 8 horas às 12 e das 14 às 17 horas.Participe.

Nenhum comentário: