segunda-feira, 22 de abril de 2013

ENCERRADO FESTEJO DE SANTO EXPEDITO NO RESIDENCIAL

Igrejinha de Santo Expedito no Residencial  Foto:Lolynha
Na noite da última sexta-feira (19/04), aconteceu o encerramento do Festejo de Santo Expedito, no REsidencial João Furtado Brito em Paraibano. A celebração foi feita pelo pároco Raimundo Alves, da Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.
Este é o primeiro ano em que acontece
o evento e reuniu muitos fieis de diversos bairros e centor da cidade.
O colaborador do Blog Rosivelton Lolynha cobriu todas as noites desde o início do festejo. O destaque foi a presença da Prefeita Aparecida Furtado e sua família, que compareceu todas as noites, nos cafés da manhã sempre apoiando. A Presidente da Câmara Ana Célia (PR) e o vereador Nato (PSDB) foram patrocinadores de um torneio de futebol no último dia do festejo. O evento esportivo aconteceu durante a tarde no Campo do Barrajão que fica no Residencial. Organizado por Lolynha o campeonato foi disputado por vários times e a final foi por decisão nos pênaltis. Ganhou o time do Genivaldo, que além do
Prefeita Aparecida Furtado com comunidade

dinheiro ainda ganharam e festejaram com uma grade de cerveja. Secretários municipais, diretores e coordenadores bem como vereadores e comerciantes marcaram presença nas noites em que eram os patronos. A comunidade do Residencial  acolheu a todos o visitantes. Varias autoridades e liderança politicas estiveram prestigiando o encerramento da festividade. A prefeita Aparecida Furtado leu um salmo e o padre Raimundo Alves disse que por ser o primeiro festejo de Santo Expedito a avaliação foi positiva.   
Vereadora Célia (de calça) apoiando o festejo e
o esporte no bairro Residencial



Nenhum comentário: