domingo, 23 de junho de 2013

APURANDO OS FATOS


FUMAÇA HOJE MANHÃ NA CAEMA DE PARAIBANO FOTO:LASAN
Agradeço às centenas de visitas ao Blog Paraibanomanews em busca de mais informações sobre a manifestação de ontem na CAEMA em Paraibano e aproveito para me justificar: Não estive ontem na hora da manifestação no local do acontecido, portanto as informações que tive foram de pessoas e que precisam ser apuradas. Hoje pela manhã fui ao local e observei que ainda existia fumaça do incêndio provocado por manifestantes contra a empresa de abastecimento de água no município após dois meses sem o produto nas torneiras das residências, mas com a tarifa sempre chegando às portas das mesmas. Com calma fotografei o local onde curiosos ainda averiguavam a situação e logo após fui em busca de informações. Fui à delegacia para entrevistar o cabo J. Filho comandante responsável pela segurança policial no município, procurei o responsável pela CAEMA em Paraibano Sr. Evilásio Motta que me pediu desculpas por não poder dar entrevista, pois foi orientado pelo gerente regional  (Saõ João dos Patos) Sr. José Nilson Coêlho para não dar depoimentos e por fim fui entrevistar a prefeita municipal de Paraibano Sra. Aparecida Furtado (PV), que concedeu um depoimento avaliando a situação. Como não estive in loco ontem, estou buscando nas redes sociais, informações sobre a manifestação para levantamento dos organizadores da passeata para eventual entrevista. Caso alguém da coordenação do movimento queira expor o seu lado (versão dos fatos) que entre em contato com o blog pelo e-mail: Lasancartuns@hotmail.com. Peço também que quem tiver fotos e vídeos do movimento que envie para o mesmo e-mail. Todo o material será editado. Provavelmente à noite deste domingo a matéria estará postada. Agradeço a compreensão de todos.
Fotos da CAEMA hoje pela manhã



Nenhum comentário: