sexta-feira, 21 de junho de 2013


NOTA DE ESCLARECIMENTO
A Prefeita Municipal de Paraibano Maria Aparecida Queiroz Furtado no uso de suas atribuições legais, vem a público esclarecer as insatisfações a respeito da falta de água no Município.
A mesma esteve presente em São Luis com o Presidente da CAEMA Sr. João Moreira Lima, o Dr. Cristovão Diretor de Operação e Manutenção, o Dr. Filipe Superintendente Regional e o Dr. Nilson Presidente Regional da CAEMA em São João dos Patos, para tratar sobre o assunto, por várias vezes consecutivas. O Presidente da CAEMA no último encontro se responsabilizou de encaminhar uma bomba nova para o poço “P 10” para assim resolver o problema que tanto mal trata a população de Paraibano.
A respeito desse problema a Prefeita tem conversado bastante com os Deputados Alexandre Almeida, Pedro Fernandes e o Presidente da Assembléia Legislativa do Maranhão Deputado Arnaldo Melo para expor a sua indignação com o problema da CAEMA sobre a falta d’água no poço de maior abastecimento do Município.
A Prefeita esteve recentemente na Rádio Liberdade FM onde se manifestou em relação ao problema da falta d’água e confirmou a aquisição de um poço artesiano para a Zona Urbana com uma emenda individual do Senador Epitácio Cafeteira, através do Deputado Estadual Rogério Cafeteira no valor de R$ 1.000.000(um milhão de reais).
Com tudo isso, a Prefeita vem a público manifestar seu conhecimento com problema e informar que jamais irá eximir-se da indignação do povo de Paraibano, em que pese ser de responsabilidade da CAEMA o abastecimento de água.

Desta feita, a mesma tem se mostrado preocupada nesse momento tão frágil que o Município está enfrentando ao mesmo tempo, conta com a compreensão de todos.

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.