sexta-feira, 2 de agosto de 2013

PAI DE PREFEITO DE SÃO JOÃO DOS PATOS FOI SEPULTADO NA TARDE DE QUINTA-FEIRA (1º)

Ex-prefeito Zé Mário no velório  Foto: A. Luis

São João dos Patos – MA 
Reportagem Antonio Luis
Site:O 4º Poder.
Foi sepultado na tarde desta quinta-feira (1º) o corpo do senhor Francisco Soares de Sousa( Chico da Noca) pai do prefeito de São João dos Patos Dr. Waldenio (PMDB).
O senhor Chico da Noca, faleceu na  madrugada de quinta-feira (1º) na sua fazenda localizada no povoado Saquinho dos Brunos. O pai do prefeito estava se recuperando de problemas de saúde, há pouco mais de dois meses Chico da Nóca quando esteve em Teresina onde foi medicado. .
O corpo de Chico da Nóca foi velado no prédio da Secretaria Municipal de Saúde, local de sua propriedade, onde morou por muitos anos. O prefeito de São João dos Patos, Dr. Waldenio decretou luto oficial na cidade. Durante o dia centenas de pessoas foram ao local do velório para dar o ultimo adeus.
A Policia Militar, ajudou no cortejo, desde a saída da cidade até o cemitério do povoado Canto da Várzea município de Paraibano onde o corpo do senhor Chico da Nóca foi sepultado.O prefeito Dr. Waldenio agradeceu a presença de todos e justificou o por que do corpo do seu pai ser sepultado no mesmo dia do falecimento, a pedido dele mesmo e no local. O
Pref. Dr. Waldênio  Fotos:Antonio Luis

do local do sepultamento acontecer no povoado Canto da Várzea e não na cidade de São João dos Patos, foi obedecendo a um pedido do próprio Chico da Noca aos familiares. Que ao morrer era de seu desejo  ser enterrado no local, onde foi construído por ele e onde estavam falecidos da família. Durante o sepultamento houve manifestação de reconhecimento com o público aplaudindo. O Blog Paraibanomanews, que esteve em alguns momentos alegres junto com os familiares e ao senhor Chico da Nóca, presta suas condolências à toda a família.
Momentos da família e de seu Chico registrada pelas fotos do  PBWS.

Nenhum comentário: