quarta-feira, 2 de outubro de 2013

ÁGUA E DESABAFO

Muitos paraibanenses foram pegos de surpresas e levaram um susto na manhã de terça-feira (01/10). Depois de meses esqueceram que as torneiras estavam destrancadas e acordaram com barulho de água. Alguns até achavam que era pesadelo. Mas era verdade. Estava jorrando água nas torneiras enferrujadas. Os vasos sanitários podiam ser limpos. A água subiu para as caixas e teve gente  que  cantava alegre debaixo dos chuveiros e o esgoto a céu aberto na cidade levava um pouco da lama. A água provoca esses sentimentos de felicidade. Mais feliz ainda estava a prefeita Aparecida Furtado (PV), a preocupação da gestora começava a ser levada pela água normalizada. Foi da administração atual a mudança, depois da entrega dos pontos pela CAEMA, a prefeita de Paraibano iniciou a mudança no sofrimento dos moradores. Adquiriu equipamentos novos e em um trabalho urgente, resolveu o problema do poço camisa 10 da água, o P10, localizado na Rua 7 de Setembro. A Prefeitura de Paraibano está perfurando um poço no bairro da Subestação há 20 dias e já foi perfurado mais de 115 metros. A futura municipalização do abastecimento de água em Paraibano já está em processo de estudo. Resolvido o problema da água em boa parte da cidade, a prefeita busca terminar as reformas das escolas municipais que segunda Aparecida Furtado em discurso desta segunda-feira(30) na Secretaria da Assistência Social durante reunião disse:"...Olhem as
Reforma: Escola Irmã Gema ft:Lasan
escolas! Quais são as escolas que estão sendo reformadas?? São muitas... Olhem!! Eu digo reformadas de verdade e não no papel!!" a prefeita ainda citou reformas em postos de saúde, construção de praças e mudanças em todos os orgãos, onde conforme ela, recebeu da gestão anterior todos com problemas de estrutura e equipamentos. Em nove meses a prefeita afirmou que tem resolvido muita coisa e que precisa ser  reconhecida por isso: " As coisas boas tem acontecido nesta administração em nove meses, então é preciso que também se mostre essas benfeitorias... Eu lamento muito...  a gente ser massacrada como estamos sendo... eu não mereço tudo isso, de jeito nenhum..." A prefeita revelou ter feito o desabafo por que já fez muito por Paraibano e tem uma vida política em que contribui muito pelo povo: "Desde que entrei na política em 1982 para cá minha vida é dedicada pelo bem do povo paraibanense... Muitas vezes até deixei de cuidar da minha família como deveria, só para cuidar do povo de Paraibano, não me arrependo, mas também tem que ser reconhecida essa minha 
dedicação... Pois não é fácil você lutar, lutar, dia e noite em prol de todos e ser julgada de uma forma que não mereço, eu tenho sofrido demais... Todo mundo sabe do meu interesse, da minha responsabilidade, da minha luta...Eu gostaria que todas as pessoas ficassem comigo pelo menos um dia, para saber que todos os momentos da minha vida eu dedico ao povo de Paraibano..." desabafou a prefeita de Paraibano Aparecida Furtado, que lembrou ainda que daquí a dois anos completará sessenta anos e que muitos desses anos foram dedicados à Paraibano.

Nenhum comentário: