quinta-feira, 31 de outubro de 2013

MORRE JUIZ APOSENTADO ODON FRANCISCO DE CARVALHO

Faleceu na manhã do dia 30 de outubro no Hospital UDI, em São Luís, o juiz aposentado Odon Francisco de Carvalho. Ele vinha de complicações decorrentes de uma cirurgia no coração.
Dr. Odon com Dona Guia e Maria foto:Lasan 

A notícia da morte de Dr. Odon surgiu em Paraibano ainda na tarde de domingo (27.10) e pegou a todos de surpresa. Mas naquela ocasião o juiz aposentado estava na UTI.
Dr. Odon Carvalho foi juiz da comarca de Paraibano. Casado com a assistente social Maria Da Guia Neves Carvalho (ex-secretária de educação e de saúde de Paraibano) Dr. Odon chegou a residir em Paraibano e construiu a Chácara Ipê. Pai do advogado Odon Júnior e da Bioquímica Dra. Liliane e de uma outra filha, era genro do advogado Lamarck que trabalha em Colinas. Dr. Odon e Dona Guia receberam título de cidadão paraibanense e contribuíram para o desenvolvimento da cidade. Em 2007 o casal mudou-se para São Luis, mas sempre visitaram Paraibano. Em março deste ano Dr. Odom esteve na residência deste editor onde pediu para ser publicada uma matéria sobre uma afilhada dele que casara com um inglês no Rio de Janeiro no qual Dr. Odon foi padrinho da cerimônia (você pode acessar a matéria com o título: CASAMENTO DE UMA PARAIBANENSE COM UM INGLÊS NO RIO DE JANEIRO)
O corpo do magistrado foi  velado na Central de Velórios da Pax União, na Rua Oswaldo Cruz, 1233, no centro da Capital. O sepultamento foi na quarta, às 16h, no Cemitério Memorial Paz União, em Paço do Lumiar.
Este editor envia os pêsames para toda a família.

Nenhum comentário: